Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gessica
Noiva Constante Julho 2021 Santa Catarina

Escolhi isso para animar mais a festa - Géssica Oliveira

Gessica, dia 27 de Abril de 2020 às 07:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Como nosso casamento não vai ter festa, o que estamos pensando em fazer é abrir a playlist do casamento para que seja ela colaborativa e os convidados escutem o que gostariam também. E como todas as pessoas são casadas a grande maioria, pensamos também em ter além do buque o sapato da noiva, dando um sapato de chocolate.

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Maio de 2020 às 11:56
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Acabo de te enviar seu mimo por ter participado do joguinho com esse debate.

    Quer seguir jogando? Então vem!
    Vem rir e relaxar: coisas que fogem do controle (parte 2)

    1f3af

    Um beijo

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Géssica, vi essa ideia de outra noiva e achei que você poderia adorar a ideia, já que não terá festa: jogo de perguntas e respostas pros noivos. Cada um de vocês segura um sapato do noivo e uma da noiva em cada mão. Ficam sentados de costas um pro outro. E as pessoas vão fazendo perguntas: "Quem é mais bagunceiro?"; "Quem é mais dorminhoco?", etc.... E vcs levantam o sapato da noiva ou do noivo, dependendo o que quiserem responder kkkkk... Acho super divertida a ideia!! Veja se gosta!!


    Escolhi isso para animar mais a festa - Géssica Oliveira 1


    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obaaa! Que bom que gostou!! Outra coisa que é divertida (já que terá música) é sair puxando um trenzinho!! kkkk Todo mundo participa e se diverte (e caso você pretenda tirar fotos, rende fotos muito divertidas!!). Fica como outra sugestão!! Beijos, felicidades a vocês!

    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Julho 2021 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal, amei a ideia vou estar aderindo com toda certeza 😍♥️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Géssica, ótima ideia!! Colocar playlist colaborativa é sempre bacana e agita o pessoal!! No meu casamento, além do buquê para as solteiras (que foi o buquê que eu usei mesmo), eu joguei um buquê de corações de feltro para as CASADAS. Foi um super sucesso, pessoal amou!!!! Eu mesma fiz, foram 15 coraçoes. Pessoal adorou participar!! Fica como ideia...


    Escolhi isso para animar mais a festa - Géssica Oliveira 2


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas