Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Escolhi isso para animar mais a festa - Taiana

Taiana, dia 27 de Abril de 2020 às 23:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Bem, teremos algumas animações:

🧸 Espaço kids para as crianças. Isso porque temos muitas crianças em nosso casamento, começando por nossos pajens e damas (são 8), além dos filhos dos nossos amigos.

🎤 Música ao vivo. Também teremos 2h de música ao vivo na recepção. Contratamos uma banda para tocar um pouquinho de tudo na recepção, além do DJ. Pensamos em agradar todos os gostos e todos os convidados.
🍹 Também teremos barman. O nosso espaço tem um lindo bar e seria um equivoco não usufruir desse cantinho. Contratamos uma equipe de barmans para animar ainda mais a festa.
🍔 Também teremos uma estação de fast food para atender os amantes do bom e velho sandubão. Ainda estamos pensando como iremos montar ou se iremos servir. Ah! E escolhemos fast food porque amamos e achamos que todo mundo vai amar.


4 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 5 de Maio de 2020 às 13:39
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Obrigada por participar da dinâmica!

    Preparada para ver o presentinho? Acabo de enviar por mensagem privada!

    E deixo dois joguinhos mais pra você:

    👉 JOGUINHO: tem que ter OU dispensa no seu casamento?

    👉 VIDA A DOIS: como será a sua?

    Beijos!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso!!!
    Concordo com você
    No tipo do meu casamento tb optaremos por algo pontualQue seja uma atração tb ! Teve outra que postou sobre um carrinho de Milk shake eu acho Smiley smile)
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teve uma noiva que postou sobre rodízio de pizza. Achei a ideia deliciosa, mas achei informal demais. Por isso pensei em algo bem pontual para não tirar a formalidade do casamento
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas escolhas!!!


    Uma noivinha postou uma kombi que ela vai servir hot Dog eu achoMuito bonitinha a foto
    Pensamos em algo assim tb Mas acho que vamos ou para algo típico pq tem gt de fora ou pra algo “gordice” tb heheh Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas