Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

Escolhi o pior momento para me casar

Letícia, dia 4 de Setembro de 2024 às 09:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oii meninas!! Encontrei o fórum e vou desabafar com vcs, pois acredito que vão me entender. Em novembro do ano passado decidi fazer um elopement wedding em gramado no dia 25 de setembro com meu noivo, mas para não deixar passar em branco vamos nos casar no civil na nossa cidade dia 20 de setembro e chamar as pessoas mais próximas para ir a um restaurante conosco. Organizei tudo, lembrancinha, uma mesa de doces, meu vestido. Acontece que desde novembro do ano passado parece que a minha vida e a do meu noivo virou de ponta cabeça, foi só marcar o casamento. Ele é empresário, e as empresas estão passando por um momento muito difícil e corre risco de ter que fechar, nossa cachorrinha precisou passar por vários procedimentos médicos de risco e gastamos muuuuuito dinheiro. Meu casamento será daqui duas semanas e nem ele e nem eu estamos animados, o clima está pesado, ele não consegue relaxar pela questão financeira que realmente está bem complexa. Enfim, fico triste pq são memórias que não voltam e estou passando por elas em um momento muito difícil, tenho medo de não conseguimos nem aproveitar nossa viagem. Foi apenas um desabafo.

6 Respostas

Última atividade por Carol, dia 4 de Setembro de 2024 às 15:30
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Relaxe o máximo possível.

As palavras que direi aqui é para te encorajar e te deixar tranquila.

Vamos levar um pouco para o lado espiritual, Deus ama casamentos. No namoro, noivado, até quando já moram juntos é mil maravilhas... É MARCAR A DATA que começa a surgir adversidades por todos os lados, sinal de que é da vontade de Deus que realmente aconteça esse casamento. A constituição mais linda que Deus fez é a Família e o inimigo tenta de todos os jeitos destruir esse elo criado por Deus. Tenha fé, tenha confiança em Deus, entregue suas preocupações a Ele pois Ele fará infinitamente mais do que você pediu, pensou e imaginou.... já deu certo! Deus já deu vitória!

• Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha! Um abraço virtual em vocês Smiley cry
    Mas tudo acontece por um motivo, vai dar certo.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, acalma o coração, as coisas vão se resolver e tudo vai se encaixar. É importante só não deixar uma situação externa vir ser um problema entre vocês dois, é vocês dois juntos contra o problema.

Geralmente em época de casamento sinto que vem algumas situações para nos testar, vários noivos já citaram isso, é carro que bate ou dá problema, é filho de quatro patas passando mal, por exemplo, então eu tento me apegar ao pensamento de que isso fará eu e meu noivo ainda mais fortes e unidos, o desânimo pode bater, mas estamos sempre tentando ver o "lado bom de tudo", porque esse momento não vai acontecer de novo, então por isso decidimos pensar assim.

Usa essas duas semanas agora para acalmar um pouco, se possível ter algum dia de "folga" do casamento, curtir a companhia do seu noivo, nem que seja para caminhar e conversar, e mais uma coisa, na viagem foque em vocês Smiley heart

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, sinto muito pela situação que vocês tem passado Smiley sad
    por aqui nem tudo são flores também, espero que consigam achar uma forma de aproveitar esse momento mesmo com todas essas situações. 🤍
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, consideramos essa ideia, mas os contratos já estavam assinados e pagos, as passagens tbm e as multas eram altas.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensou em remarcar?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas