Como eu estou com um grande dilema com o buffet, e a entrega do meu ap, eu sou vou entregar quando estiver tudo organizado, pq vai correr o risco de eu ter que trocar a data ai não quero depois chegar e dizer ao pessoal que mudou a data, mas se não fosse isso eu iri entregar com um ano antes para eles se organizar, participar das escolhas e tudo mais, e também ver se eles querem, porque caso algum não queira ou venha desistir vai dar tempo de arrumar outras pessoas, ai quando faltar uns dois meses antes é que eu vou mandar o convite oficial com a gravata dos meninos.
Tipo assim estava querendo colocar esse pequenos texto> O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)(pq estamos separados de corpos pois eu estou em um estado e ele está em outro trabalhando e já estamos encaminhando para segundo ano longe)então estava pensando colocar esse texto e logo seguida colocar outro assim... Convidamos familiares e amigos para celebrar esse momento tão sonhado, que Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre no dia 13 de Dezembro de 2013 às 19:30 na igreja ___________________
Oba!! Então quando você fizer seu tutorial, corre aqui e ensina as noivas que adoraram seu convite! Criativo demais! Boa sorte. E depois conta se o noivo colou os dedos ou conseguiu te ajudar hahahahha, homem geralmente com manualidade é um desastre tadinhos!
Então....achei ele super fofo qdo vi e meu noivo tbm gostou, disse q me ajuda a fazer!!
Ainda não sei como q eles vão me ajudar mas sei q vou precisar d aajuda....
Minha sogra vai ajudar mais fazendo as lembrancinhas...ainda não sei se vou fazer uns chaveirinhos de coração q vi num debate aki ou se vou fazer a cestinha com flores q ela deu a idéia....
Não tenho tutorial não pq ainda nem comecei a fazer ainda...mas vou fazer o teste e dpois q fizer eu posto aki.