E... chegamos ao último debate do joguinho! E só falta o último passo para conseguir seus adesivos fofos Então.. Escreva nos comentários apenas seu destino de lua de mel! Respondeu tudo? Então clica aqui 👇👇 ÚLTIMO PASSO: Cite seus fornecedores e leve os adesivos!
E... chegamos ao último debate do joguinho! E só falta o último passo para conseguir seus adesivos fofos
Então.. Escreva nos comentários apenas seu destino de lua de mel!
Ver mensagem citada
Pois é. Pode ser que eu tenha dado azar, mas onde eu fui,disseram que tinham tido problemas com outros clientes que compraram pelo site também. Uma dica também, noivinha, é baixar o aplicativo Melhores Destinos e ativar as notificações, vira e mexe tem promoções MUITO boas.
Ver mensagem citada
Sério? Eu viajei uma vez pela decolar e foi super tranquilo minha irmã também já viajou e deu tudo certo. Mas tô analisando todas as opções. Obrigada
Ver mensagem citada
Eu não indico a decolar. Comprei passeios com eles e me colocaram em furada 2x Uma delas, eu cheguei a chorar, tinha comprado ingressos pro estúdio do Harry Potter em Londres, chegando lá, eles não tinham reservado meus ingressos. Fiquei com muita raiva. Super indico o Peixe Urbano, são os melhores preços e você viaja tranquila, com tudo na mão, sério.
Ver mensagem citada
Eu comprei pelo peixe urbano.. foi bem tranquilo.. tem aplicativo bem legal... vem a validação da compra código bem legal e confiável
Ver mensagem citada
Julho é uma época bem procurada por conta do frio.., e é frio mesmo... uma coisa que fizemos foi comprar alguns cupons antes..para não Correr o risco de ficar em fila para comprar ou não ter mais para vender.., tipo queríamos ter ido na noite Gaúcha não conseguimos por não ter mais ingressos para vender.. compramos de alguns lugares que queríamos muito ir