Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva VIP outubro 2017 Paraná
Sandra, dia 3 de Agosto de 2017 às 12:40

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 43

Ontem descidi, não vou convidar minha irmã para meu casamento 👰🏻 😂😬😤😡, somos 5 filhos comigo , só tenho ela de Irma e 3 Irmãos ,eu eles somos muito apegado ela sempre se isola , nunca faz parte dos nossos encontro 😂😂😂 nem no grupo de família tem ela , por que só sabe fazer confusão 👊🏽👊🏽👊🏽. Ela nunca...
Ontem descidi, não vou convidar minha irmã para meu casamento 👰🏻 😂😬😤😡, somos 5 filhos comigo , só tenho ela de Irma e 3 Irmãos ,eu eles somos muito apegado ela sempre se isola , nunca faz parte dos nossos encontro 😂😂😂 nem no grupo de família tem ela , por que só sabe fazer confusão 👊🏽👊🏽👊🏽. Ela nunca gostou de nos irmãos então nem tem motivos pra estar no meu grande dia. Meus 3 irmãos vão ser meus padrinhos, ela fez maior barraco porq não a convidei pra madrinha mas não tem porq convida-la. Fiz maior festa no meu niver em abril convidei ela não apareceu quer graça vai a merda 👊🏽👊🏽👊🏽😤😤😡😂😂😩😬🙄🙄🙄👎🏽

43 Respostas

• S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é fácil, 😬😬😬😬, obrigada minha linda
    • Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia convidar pelos meus pais, porq não tenho amor por ela sabe , mas tbm não desejo mal algum, só não quero porq ela é uma pessoa negativa sabe, não reconhece q fazemos por ela , ela sendo a mais velha de todos deveria dar exemplo. 😬😤✌🏽
    • Responder
  • Agda Ferraz
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação hein noivinha!!!! Mas eu acredito que seja melhor pelo menos convidá-la pra evitar mais barraco pq é pior pra você e querendo ou não ela é sua irmã.. :/

Eu vivo num dilema parecido, mas é meu tio. Ele já até ameaçou matar minha mãe nesses últimos dias e foi a gota pra mim. É o tipo de que nenhum irmão (eles são em 10!) quer ter contato, então não fará diferença pra ninguém!! UFA

Mas e você? E seus pais? E ela? Pensa nisso! bjs e vai dar tudo certo!

• Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela já me magoou muito, como sou a casula ela quem cuidava de mim , ma batia muito se eu for mil vezes no banheiro fazer xixi lembro Dela , já fiz até tratamento pra isso , lembro Dela me socando no vaso , ela tem 3 filhos Deus é testemunha que ajudo os filhos Dela no que posso e q não posso. Ia convidar pelos meus pais mas ontem foi o fim. Descidi não vou convidar.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E hoje eu decidi que queria desconvidar minha sogra Infelizmente não posso
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você Islaine. Mas isso também é minha opinião.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, só uma opinião..

Ela já fez um barraco gigantesco como você disse, por não ter sido convidada para ser madrinha, imagino que o barraco do casamento não seria nada diferente. Vocês não tem nenhum vínculo? Nem pra uma conversa? Se você acha que será melhor não convida-lá, tudo bem.. Mas eu no seu caso, evitaria essa dor de cabeça e a pelo menos chamaria, mesmo se ela não fosse..

• Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, você que sabe quem convida. Eu particularmente convidaria pq mesmo ela sendo assim não sou igual a ela, mesmo ela não tendo consideração um dia ela vai se arrepender das atitudes dela pq são todos uma família independente de quem seja, você faz a sua parte e ela que decide como vai fazer a parte dela. Isso é o que eu faria, não estou dizendo como você fazer, certo?
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o que falar.. Uma situação bem difícil
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk booooa! Eu faria o mesmo pra deixar de ser besta!!! É daquele típico familiar que só comparece quando lhe convém. Festa de casamento todo mundo quer ir, quer ter papel importante, mas na hora de ajudar, na hora do aperto e do dia a dia, é cada um por si e Deus por todos!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha... você que tem que saber como é sua relação com ela! Eu particularmente, pra evitar qualquer tipo de dor de cabeça, vou chamar algumas pessoas desse tipo... Se a pessoa quiser ir, vai. Se não quiser Tb não vou me lamentar! Só curtir o grande dia! Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas