Helloooo Brides!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim fazer esse debate, para ter uma ideia se tem noivinhas passando pela mesma situação que eu!!!
Vou me casar em Novembro do ano que vem, ansiedade a mil? COM CERTEZA! Porém também houve um esgotamento mental.
Estou planejando nosso casamento desde Julho, ou seja já se passaram 5 meses, 5 Meses de muita pesquisa, 5 meses de contratações. Porém eu faço isso sozinha, meu noivo fala que não sabe procurar coisas de casamento, que o que eu escolher ele esta de acordo, e eu não tenho uma assessora.
E já falo desde já, QUE FALTA FAZ UMA ASSESSORA!!!!!
Por que esta sendo tudo eu! Eu tenho que pesquisar, eu tenho que ler os contratos, eu tenho que pensar nos mínimos detalhes, lembrando que: sou uma noiva extremamente perfeccionista, e exigente. Não sei dizer se isso é uma qualidade, mas que isso me prejudica, não tenham dúvidas. Portanto se algo não sai do jeito que eu escolhi, do jeito que eu sonhei, eu surto (DAQUI A POUCO VOU FICAR COM CABELOS BRANCOS) KKKKKKK
Enfim... o que eu estou querendo dizer, é que agora no fim de ano eu vou dar uma pausa nas pesquisas, me desligar um pouquinho de tudo isso, vou ficar de férias agora dia 20, vou viajar, descansar um pouquinho. E no dia 06/01 volto a ativa de trabalho e pesquisas. Amoooooo esta aqui conversando com vocês, mas dia 20 vou me desligar um pouquinho, e volto aqui com vocês no dia 06/01, e conto pra vocês como foi minhas férias, se eu consegui relaxar.
Briiiideees quem mais esta assim, precisando se desligar das pesquisas? E quem já se desligou e voltou, como foi essa experiencia???
Bjooooss amoreees