Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Abril 2018 São Paulo

Esmaltação em gel - Minha experiência

Amanda, dia 17 de Julho de 2018 às 14:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5

Oi, noivinh@s! Hoje vou contar minha experiência com a esmaltação em gel.

Me casei em um domingo e precisei fazer minhas unhas na sexta-feira, pois os salões não abrem e não teria tempo no sábado. Como fiquei com medo de estragar as unhas e minha lua de mel estava agendada para segunda-feira, optei pela esmaltação em gel. Não quis fazer o alongamento por achar desnecessário e pensei ser mais invasivo pelo o que eu havia pesquisado.

Particularmente não gostei. Poucas opções de cores, estava com uma ideia na cabeça e acabou não ficando como eu gostaria. Gastei dinheiro para fazer uma coisa que não ficou como meu gosto. Deveria ter ido antes procurar um salão que tivesse mais opções de cores e testar a unha um tempo antes do casamento. Se fosse o caso, até comprar o esmalte e levar...

Além de caro, para tirar o esmalte foi um inferno. Ou seja, eu gastei 2x. Uma para fazer e outra para tirar.

No final da lua de mel o esmalte começou a abrir nos cantos (ok, eu abusei. O indicado é 15 dias, mas viajei por 20 dias) e por consequência o esmalte lascava cada vez mais, agredindo a camada de proteção da unha. Ela ficou um pouco danificada do meio para a ponta e levemente fragilizada.

Nos pés foi a mesma coisa. Quando fui tirar, a pedicure lixou o esmalte e não foi como podologia, que a unha fica legal depois... Ficou toda esbranquiçando, fragilizada e danificada do meio para a ponta.

Pontos a favor: Durabilidade

Contra: Unhas fracas, fragilizadas e poucas opções de cores

Minhas unhas do casamento sendo finalizadas Esmaltação em gel - Minha experiência 1

Meu conselho: Façam antes para ver como vai ficar e como a unha de vocês reage. Procure o método mais legal para o bolso, qualidade das unhas e profissional que capte a ideia de vocês. Eu não dei a devida atenção e infelizmente fiquei chateada com o resultado e um pouco arrependida. Queria as unhas com mais brilho e mais destaque, pois não gosto de nude. O lado bom foi que não deu para reparar tanto assim nas unhas, já que elas estavam quase da cor da minha pele...

5 Respostas

Última atividade por Livia, dia 20 de Julho de 2018 às 23:06
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E só na pontinha da unha o alongamento. De não gosto de passar mitooygel em cima. Só umas duas camadas.
    Tbm dura uns 15 dias. Mas n abusa kkk

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom, Livia! Melhor coisa ter alguém que confiamos. Não conheço o alongamento com tips, como funciona?

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, melhor coisa!
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse parte dei sorte noivinha.
    A mamãe da noiva e manicure e cabeleleira ufffa

Já tive experiências mega desagradáveis. Fui cobaia de tias e mamis em cursos como modelos delas kkkk

Eu particularmente prefiro o alongamento das unhas com tips e passar apenas uma camada de gel.
    E menos agressivo para as unhas.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por partilhar suas experiência Amanda, estava cogitando unhas em gel, porém como a grana tá curta estou redobrando o cuidado pra que elas estejam naturais no dia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas