Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ester
Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo

Espaço

Ester, dia 29 de Novembro de 2020 às 16:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Meninas tudo bem?
Vocês conhecem o espaço savana em Alphaville (santana de Parnaíba)? Estamos quase fechando lá mas ainda com dúvidas, Pois queríamos um sitio(campo) próximo a essa região de santana/barueri

Vocês tbm indicam o buffet labucca? O cardápio que eles oferecem está bem interessante, não encontrei nenhum preço parecido com tudo q estão oferecendo.
Obrigada

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Dezembro de 2020 às 13:29
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ester!

    Separei opiniões de noivos desses espaços (parceiros de Casamentos.com.br Smiley love ) pra você:

    Buffet Labucca

    Savana Alphaville

    Vale dar uma olhadinha! Smiley smile

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii td bem ?? O espaco Savana é lindo demais. Creio q vale a pena o investimento. Moro em Santana de Parnaíba, e aqui na região tem o Espaço Orquidea que é lindo demais, eu casaria lá ao invés do Savana pq é esse conceito mais verde sabe... mas só não fechei pq na época eu não tinha bons recursos. Lá é menor q o Savana, mas lindo.

    Eu vou me casar no lindo Sítio em Cajamar, mas acho que deve ser muito simples para seu gosto por isso te indico o espaço orquídea para competir com o Savana. 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas