Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gláucia
Noiva Novata Março 2027 São Paulo

Espaço

Gláucia, dia 21 de Janeiro de 2025 às 23:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas,

Alguém para compartilhar valores e informações sobre locais para locação e se compensa alugar separadamente do buffet?

Obrigada princesas… ❤️‍🔥

8 Respostas

Última atividade por Ercilia, dia 26 de Janeiro de 2025 às 22:29
  • Ercilia
    Noiva Principiante Março 2026 Paraná
    Ercilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Glaucia!
    Eu, particularmente, preferi contratar separado, pois fiz a degustação e não gostei muito do buffet do salão.
    Uma dica: se estiver organizando sozinha seu casamento, te aconselho a usar a IA pra te ajudar. Ela traz uma listagem completa de fornecedores de cada categoria, com as principais informações, incluindo estimativa de valor!Foi o que me salvou aqui! Já tava ficando louca
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei alugar o salão separado pq o espaço dos meus sonhos não tem pacote completo, mas fiz compra casada de buffet + decoração. A maioria das meninas gostam de espaço completo pelo custo benefício. Vale a pena pesquisar.
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinhas, depende do seu orçamento haha
    Por aqui procurei lugares que já vinha com buffet achei salgado , não teve nem comparação em eu alugar uma chácara e buffet por parte
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, geralmente alugar o espaço com pacotes sai muito caro, mas aqui na minha cidade, achei um espaço legal para recepção, que oferecia vários serviços que podíamos ou não escolher, pegamos com eles o buffet, decoração da igreja e do salão, 2 garçons, 3 cerimonialistas, e talvez vamos fechar mais algum outro serviço com eles, como o preço deles está muito em conta, fechamos algumas coisas com eles.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom... Quando decidimos que íamos casar, fomos atrás de espaço que tinha o pacote completo, porém estava muito, mais muito fora, e de fato eu queria dessa forma assim evitava dor de cabeça. Pedimos um direcionamento pra Deus e por fim as coisas foi se encaixando, então acabei pegando o espaço e buffet a parte e assim está sendo uma loucura está mais graças a Deus tudo está dando tudo certo e saindo conforme imaginávamos. Obvio que como tudo foi a parte algumas coisas fica mais caro ainda mais quando se fala em casamento, porém até agora com isso economizamos quase 10.000.

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2026 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz tudo junto e achei que compensou muito mais em questões de valores
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por fechar tudo separado, o lado bom é que o casamento vai ser do jeitinho que queria, porque pude escolher cada fornecedor e seu estilo. O lado ruim, é que eu gastei mais do que se tivesse fechado pacote.

Aqui em São Paulo, recomendo você visitar o Espaço Callegari, eles tem pacote e a comida é uma delícia, eu e meu noivo visitamos lá.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pelo menos pra mim, compensou mais alugar tudo junto. Sem contar que e o estresse e menor, por todos fornecedores serem praticamente do espaço. Achei que saiu muito em conta e não preciso me preocupar com quase nada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas