Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio de Janeiro

EspaÇo 277 nova iguaÇu

Camila, dia 17 de Fevereiro de 2016 às 10:48 Publicado em Fórum Festa 0 24

Noivinhas, quem fechou ou quer fechar com o espaço 277? alguem ja foi na degustação ou em algum casamento lá?

Smiley ring

24 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 12:41
  • Kelly
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei o local e fui antes da reforma o salão é maravilhoso.
    • Responder
  • Tayara
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Tayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, o que achou do salão ? Estou querendo fechar com eles, mas não achei vaga para as datas que eu queria.
    • Responder
  • Marcos
    Noivo Curioso Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui no casamento da minha prima no local, super recomendado. Excelente ambiente e espaço, além de comida e bebida farta.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Joyciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde, Camila! Estou quase fechando com o espaço 277 e gostaria de saber se no sei casamento a cerimônia foi lá! Porque o espaço da cerimônia comporta somente 50 pessoas e o meu casamento seria pra 170! Estou com muito medo de ficar todo mundo apertado, disperso! Estou muito preocupada! Se puder me dar uma luz eu agradeço!
    • Responder
  • Maiana
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raquel. Orçamento para 200 pessoas. Mas fechei no ano passado. Os preços devem ter mudado um pouco. Acredito que não muita coisa.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Boa noite, esse orçamento e para quantas pessoas ?
    • Responder
  • Flavio
    Noivo Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Flavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim lá é muito Bom, vai sem pena só ter dinheiro pra investir pois acho muito caro lá kkkkkkkk

    • Responder
  • Flavio
    Noivo Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Flavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É Temos que ver tudo mesmo pois eles penssam que temos dinheiro pra gastar kkkkkkkkkkkkkkk veju tudo

    • Responder
  • Flavio
    Noivo Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Flavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito Bom fui la sim excelente!

    • Responder
  • Maiana
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinhas..Vou fechar lá para Abril de 2018. O orçamento ficou em 22.500 com open bar e 20 cortesias. Achei o preço ótimo e cabe no meu orçamento. O lugar e lindo e super bem indicado. Tô bem ansiosa e ainda falta tanta coisa.. rs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, sorry pela demora!Contratei Cerimonialista por fora (achei bem salgado os preços das indicações)Foto e filmagem também foi por fora, pois a indicação de lá não faz nosso estilo.Ainda não vi os bem casados , mas como moro em Vitória, devo olhar por aqui.Dia da noiva: to MT indecisa!!! Ainda n fechei com ngm
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas. A cerimonista de lá é excelente (Michelle Branco). Ela não tinha minha data então fechei com a Jaqueline Jaques. Mas as duas são maravilhosas e super profissionais. Fotógrafo fechei com a Tamires Ferreira (adoro o jeito dela capturar as coisas), foto e filmagem (ela tem cadastro aqui no site) e quem vai me arrumar é a Tatiane Ribeiro (também tem aqui no site). Irei me casar em Maio/17 e já fechei com todos eles pra garantir de não perder minha data. Beijos ♥

    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não fechei nada... Estou pedindo orçamento de tudo!!! Rsrs que duvida...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz de ler isso, rs. Também achei muito lindo lá e os docinhos achei a mesma coisa! Vc vai contratar a cerimonialista por fora? Estou pensando do em fazer isso. E o fotógrafo? Bem casados também vai contratar por fora... Aaa dia da noiva vai fazer com quem? Estou com muitas dúvidas rsrs. Obrigada pela ajuda
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha meu primo se casou lá, e eu achei bem organizado. Nos serviram muito bem, e foi bem legal.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será lá, em dezembr/2016.Sobre orçamento, achei o mais justo aqui em NI. Sem contar q o salão é lindo e sempre novinho, fazem reforma e cada vez fica mais bonito. Sem contar q lá é mt 'clean', o q facilita sua escolha da cor. Já fui em casamentos lá e todos foram bons. Sério, n tenho do q reclamar.
    Fiz a degustação mês passado, e os salgados não deixam a desejar. O maitre é super simpático também. A única coisa q deixou a desejar foram os doces, não sei se não nos deram todos os doces q colocam na mesa ( pq na arrumação tem mais docinhos), mas achei MT repetido os sabores e o brigadeiro tem gosto daqueles comprados prontos na lata. Mas servem mt no dia, acho q os convidados não vão reclamar disso (espero eu).
    Se quiser mais informações, só falar noivinha. Beijos

    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ual. Fui ontem lá e o meu orçamento para 150 pessoas no domingo ficou 17mil. Tendo 20 cortesias e open bar de brinde!!! Adorei muito isso rs.

    Sobre os fornecedores. Já fechou algum?

    Ainda não fechei nada, so estou procurando... Me ajuda ai rs

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    250 pessoas
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai sim...Meu casamento foi lá e foi perfeito Depois compartilha conosco sua escolha Bjus
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    UAL, para quantas pessoas?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Camila. Eu acho muito lindo o portal das Águas. Vou dar uma olhada sim!!! obrigadaa

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha lá e ótimo perfeito tudo lindo. .meu casamento seria lá mais não tinha data disponível para o dia que eu queria..Então foi aí que me falaram do portal das águas. ..é quando entrei no salão foi amor a primeira vista ...Amei amei meu casamento para 200 pessoas ficou entre torno de quase 20 mil. ..Mais valeu a pena cada centavo. LUGAR LINDO COMIDA MARAVILHOSA OS FUNCIONÁRIOS SUPER ATENCIOSOS ..EU SUPER INDICO ..PASSA LÁ PRA DA UMA OLHADA ...NAS MINHAS FOTOS TEM FOTOS DO MEU GRANDE DIA TEM FOTOS DO SALÃO. ...boa Sorte na suas escolhas e no seu grande dia ..
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu fui fazer o orçamento lá, mas ficou muito caro pra mim (25 mil kkkkkk).

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas