Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo

Espaço aberto para cerimônia (jardim/sítio)

Rayane, dia 20 de Janeiro de 2025 às 10:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bom dia,Noivinhas
Gostaria de um ajuda, estou organizando meu casamento,porém quero num Jardim ou um sítio aqui em São Paulo
Porém não estou encontrando nenhum no meu orçamento Será que consigo indicações de vocês para algum locação até 5 mil ou com tudo incluso até 10 mil?Me ajudem ❤🥰

8 Respostas

Última atividade por Cami, dia 22 de Janeiro de 2025 às 10:00
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Nesse valor é muito difícil encontrar, o local que tenho interesse com tudo incluso está na faixa de 50k (na região de SP mesmo). A minha dica para você é:

- Você tem algun parente/familiar/amigo ou até mesmo amigo do amigo rsrs, que tenha alguma chácara ou sítio? Assim, você paga somente o local como se fosse pra "viajar", mas você usa do local para fazer o casamento.

- Faça tudo sozinha: decoração, lembrancinhas, convites, alugue mesas e cadeiras, móveis e etc.

- Contrate uma equipe de cozinha/buffet ou se quiser economizar mais, convide alguém conhecido que cozinha bem ou tem experiência em cozinhar pra bastante gente (toda família tem alguém assim), combine com essa pessoa, monte o cardápio e compre as coisas por conta própria, pague somente a mão de obra da pessoa/equipe.

Espero que tenha ajudado um pouco, realmente é difícil encontrar um local para casar com tudo incluso nesse valor, mas não desista, coloque a mão na massa, ore a Deus que vai dar certo!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada

Creio que o máximo que conseguir economizar fazendo as coisas, como decoração, convite, papelaria, comida, comprando bebidas na promoção, tira a bebida alcoólica que encarece bastante.

dependendo da comida da pra economizar, tipo, tem pessoas que fazem churrasco e cobram um valor para trabalhar, ai você compra a carne e a comida. No momento de 5 mil talvez não consiga alugar pratos e talheres, mas se não se importar veja descartáveis de acrílico transparente, mais caro que o de plástico, mas mais barato que louça.

Veja se o sitio já tem mesa e cadeira, senão tiver pesquise aluguel. Você mesmo pode fazer a decoração da mesa de convidados e do seu bolo

Faça você mesmo ou veja alguém para fazer o bolo de corte, e deixa um bolo fake na mesa. Faça você mesma os docinhos.

Se não tiver no orçamento um fotografo, que eu faço super essencial, veja alguém que possa te ajudar tirando fotos no celular, filmando para guardar essa recordação.

Vestido e terno, veja um lugar em conta pra alugar, ou pegue emprestado com alguém, tem também vestidos baratos na internet e são lindos.

Se não conseguir um DJ, veja alguém para emprestar uma caixa de som e peça ajuda de alguém para ir colocando a playlist

Talvez gaste mais de 5 mil, mas consegue economizar se colocar a mão da massa e fazer algo mais simples. O pinterest ajuda bastante, tem várias fotos de inspiração para te ajudar

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, seria por aqui mesmo

Obrigada ❤
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Carol, Obrigada
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pela Dica ❤
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ser for são paulo capital creio que ser mais dificil. procure por pessoas que alugam sitio em outros lugares, tem gente que aluga sitio pra festa, ai acho que acha num valor do seu orçamento de 5 mil.
    agora com tudo incluso por mais 5 mil, creio ser dificil, se você colocar a mão na massa consiga fazer as coisas por esse valor, lembrando também que o número convidado impacta no valor

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil nesse valor noivinha, acho que nem se você optasse por fazer tudo conseguiria nesse valor.

No mínimo aí acho que com tudo incluso creio que vá conseguir por 30k.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse valor difícil, principalmente com tudo incluso.
    Eu paguei 10k somente o espaço. Mas vai em fornecedores aqui no site e da uma busca. Seria na capital mesmo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas