Olá noivinhas, tudo bem? Então, hoje eu vim falar um pouco sobre os fornecedores da cidade de Salvador. Meu casamento está previsto para Fevereiro de 2018 e eu já contatei pelo menos uns 50 a 55 fornecedores. Entre eles fornecedores de bolo, espaços para casamento, cerimonialista/assessoria e aluguel de toldos. Como meu casamento será ao ar livre, o conforto dos convidados torna-se um ponto essencial. Das empresas que eu pedi orçamento, a que eu mais gostei foi a Saara Tendas. O atendimento deles foi excelente. Eu não entendia muito como funcionava a questão do toldo e precisava saber de alguns detalhes mais específicos para que o orçamento pudesse ser feito. Na época, eu não tinha condição de ir ao local do evento, mas eles são bem atenciosos enviam um técnico para fazer uma avaliação. Assim, no dia do evento eles montam e desmontam tudo, de modo que você não tenha nenhuma preocupação com isso. Eu não fechei com a Saara tendas porque eles têm apenas todos de cor branca e no meu caso, eu queria o toldo transparente. Então eu estou orçando com outras empresas e verificando as condições. Em relação aos fornecedores de espaços, existem vários lugares com diferentes propostas em Salvador. Um dos que eu mais gostei foi o Tropicália Eventos que é um lugar maravilhoso, tem um jardim em frente ao mar, onde a cerimônia pode ser feita, inclusive na praia. Até disso, tem uma decoração naturalmente rústica que é a minha escolha principal. O Tropicália Eventos seria a minha primeira opção de espaço para realização do meu casamento, mas infelizmente ele não coube no meu orçamento. Praticamente o aluguel do espaço ficava em torno do meu orçamento para cobrir todas as outras despesas, então nós decidimos fazer na casa da praia que a gente frequenta na Ilha de Itaparica. Uma indicação de assessoria é a Viva Assessoria. Elas me receberam muito bem e isso em contato por mensagem, por e-mail foram muito rápidas em responder e oferecem diversos serviços. Eu estou pensando em contratar o serviço de Assessoria Dia, onde elas fazem apenas a organização no dia do evento, checando todos os outros fornecedores e cuidando para que tudo saia conforme combinado. Então essas são as minhas experiências, espero que vocês comentem sobre as suas experiências também.
Beijos