Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hysadora
Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo

Espaço ao ar livre sem festa

Hysadora, dia 28 de outubro de 2025 às 14:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1

Eu e meu noivo optamos por não ter festa pq temos outros planos e o dinheiro é curto, porém, eu não queria abrir mão de fazer uma cerimônia pq acho muito simbólico. Vocês conhecem algum lugar que realiza somente cerimônia ao ar livre?

1 Resposta

Última atividade por Priscila, dia 31 de outubro de 2025 às 14:39
  • Priscila
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria fazer uma cerimônia simbólica porque acho linda. Dai pensei no seguinte: Casar no civil e conversar com um pastor, um padre ou uma amiga nossa que é ministra para fazer a cerimônia, apenas simbólica mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas