Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo

Espaço Armazém SP - Buffet Morenos

Juliana, dia 6 de Julho de 2021 às 21:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 8
Meninas, alguém já casou no espaço armazém? Se sim, indicam?

8 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 8 de Julho de 2021 às 15:17
  • Flávia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei minha festa la na semana passada... Visitei o espaço que está em reforma e mesmo com a bagunça deu pra se apaixonar Smiley smile

    Depois conta pra gente como foi, hem?

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço noivinha mais tomara que seja maravilhoso
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! A comida deles é muito boa, já fui também no Milla que é do Morenos também e foi o mesmo padrão.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa graças a Deus então escolhemos o lugar certo!! Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que ótimo!! Obrigada Noivinha 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei meu casamento com eles! Já fui em dois casamentos da Gastronima Morenos (Milla e da Oscar Freire) e todos foram ótimos. Bom atendimento, ótimo buffet e bar.


    Fiz a visita no Armazém SP e me apaixonei pelo espaço. Tô confiando no trabalho deles haha e tive um feedback bem positivo da minha assessora tbm, que já foi estagiária lá e já fez alguns casamentos. Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, a minha prima casou lá e foi ótimo! Ficou lindo e é bem espaçoso, foram acho que 150 convidados. A cerimônia foi no local, além disso tinha palco, pista de dança, espaço kids... não tivemos o que reclamar!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Smiley ring

    Aqui você encontra 28 Opiniões de Espaço Armazém. Clique sobre o link para ler a avaliação de outros noivos sobre o local. Smiley smile

    :::

    Aproveito e deixo também uma série de debates de noivas destacadas e admins que podem ajudar você com detalhes do dia C: Metade, metade: admins e noivas destacadas perguntam sobre o seu dia C.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas