Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro

Espaço Capuchinhos

Camila, dia 13 de Setembro de 2020 às 13:16 Publicado em Rio de Janeiro 0 3
Ola noivinhas! Alguem tem alguma referência do Espaço Capuchinhos na Tijuca? Eu achei bem interessante mas queria saber informações mais pessoais. Obrigada 😘😘

3 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 17 de Setembro de 2020 às 10:00
  • Leticia
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Nunca fui no Espaço Capuchinhos, mas pelo o que pude ver pelas fotos é um local que mistura espaço ao ar livre com um salão meio rústico.

Eu fechei meu casamento num local ao ar livre, muito bonito. Fica localizado em Vargem Grande.

O nome do lugar é Espaço Paradisus (eles estão cadastrados aqui no site). Tendo em vista o seu interesse pelo Espaço Capuchinhos, acho que irá gostar do Espaço Paradisus.

Eu, particularmente, quando coloquei os pés no Espaço fiquei encantada e já sabia que meu casamento seria lá. Lá é tudo maravilhoso. Desde o atendimento, espaço (lindo demais), buffet (todos que degustaram AMARAM), decoração... tudo mesmo. Vale muito a pena conhecer.

Qualquer coisa me manda uma mensagem que te passo mais informações de lá e o contato da menina que me atendeu Smiley laugh

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camila!

Smiley ring

Não encontrei esse fornecedor cadastrado no site, mas veja esse link que a Sueila te passou de uma noivinha na comunidade. Esperemos que outras também apareçam por aqui!

E como andam os demais preparativos?

Smiley kiss

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila!

Sou do interior, mas tem um debate aqui na comunidade sobre esse espaço. Vou deixar o link e um guia, que podem te ajudar:

Espaço Capuchinhos

Como encontrar (e filtrar) os debates em cada forum!

.

Caso queira buscar outros fornecedores, aqui na comunidade você pode encontrá-los e pedir orçamentos, deixo um passo-a-passo que vai te ajudar:

Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Bons preparativos! 💐

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas