Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos)

Cassia, dia 14 de Agosto de 2014 às 15:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Boa tarde meninas, consegui um tempinho agr a tarde para mostrar p vcs o local escolhido para o meu casamento. Sempre sonhei em me casar lá e gracas a Deus, está saindo tudo como planejamos. O salão é o " Espaço Casablanca Buffet" na Penha - SP, o espaço é simplesmente encantador, a estrutura do local é divina e o atendimento (Andressa e Érica) é impecável. Elas conseguem modificar o salão para todos os estilos de casamento, mudam as luzes, mesas, enfim, acho tudo muito lindo, por isso sou suspeita falar rs. Meu casamento será clássico/ romântico, escolhi tons de nude (rosa/champagne, etc) e elas dão todo o auxilio e te ajudam a escolher o melhor conforme o seu gosto e do noivo. O salão disponibiliza de 3 tipos de cardápios diferentes, por isso os valores são diferenciados. As noivas que se interessarem, é só me pedir o tel que eu passo com o maior prazer para vcs fazerem uma visita e orçamento. Conheci o salão através da minha cunhada (irmã do meu noivo, foto n° 8) que se casou lá em 2011, tudo saiu como ela havia planejado e melhor, ficou alem do que ela imaginava. Estou super confiante no trabalho das meninas e confio nelas de olhos fechados rs o Casablanca possui 2 salões, eu vou usar os dois, pq o menor abre o teto quando a noiva entra, dai fica lindo com o céu estrelado (porem nao tenho foto) rs e a recepção sera no maior (o das fotos). Lá é tudo incluso, salão, comidas, bebidas (menos cerveja), doces, bolo e decoração rs, adorei pq nao vou precisar procurar tudo separado. Bom meninas, oq acharam? Ja ouviram falar nesse buffet? Caso se interessem, o site é www.espaçocasablanca.com.br Facebook: Espaço Casablanca Buffet Ltda. Me caso dia 12/12/2014 tá chegando uhuu rs beeijos

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 1

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 2

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 3

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 4

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 5

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 6

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 7

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 8

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 9

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 10

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 11

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 12

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 13

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 14

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 15

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 16

Espaço casablanca buffet (penha - sp) - local escolhido para o meu casamento (fotos) - 17

26 Respostas

Última atividade por Andréia, dia 10 de Dezembro de 2019 às 22:06
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de um orçamento para um casamento 200 convidados?
    Grata
    • Responder
  • MARIA
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de um orçamento para um casamento 60 convidados
    • Responder
  • Daniele
    Noivo Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles fecharam este espaço noivinha, abriram um lindo em Santa Isabel.. Se chama Espaço Boa Vista.

    De uma olhadinha, me caso lá agora em novembro

    • Responder
  • Daniele
    Noivo Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles abriram um novo espaço em Santa Isabel, se chama Espaço Boa Vista.

    Me caso lá agora em novembro, está a coisa mais linda

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é muito lindo mesmo , liguei pra fechar com eles porém fecharam o espaço ! Muito triste! Smiley sad
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tenho o sonho de me casar lá meu casamento sera 09/março/2019 e pretendo fazer lá ❤😍
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda, você casou no Casablanca mesmo? Queria saber como foi, se gostou, deu td certo...etc. bjs
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cassia!! Eu amo o Casablanca, sonho com ele desde o inicio do meu namoro e agora fechamos nosso casamento la para 27/01/2018! Sonho se tornando realidade! Vc tem fotos reais da decoraçãondo seu casamento? To pensando em usar essas cores tbm ❤ e foi tudo certo no dia, tudo conforme combinado? Eu confio bastante , mas é sempre bom ter recomendações de quem usou o serviço né!
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do "plano/cardapio" que vc vai fechar. Meu marido quis completo, com entrada, jantar, tudo! Ficou em torno de 27 mil, mas assim, nao precisei me preocupar com nada! Tudo lá, decoracao, buffet, doces, eles incluem ate dj, porem eu não quis pq contratei uma orquestra de musicos, quis algo mais tradicional. Eu fechei meu casamento 1 ano e meio antes, entao tive todo esse tempo para pagar rs, ate a data do casamento. Vale muito a pena! Só tenho elogios, bjs

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço é qual média?
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar lá *
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é lindo. Vou me casar :3
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mto lindooooo noivinha.
    Otima escolhaaas..
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É na Av Guaiauna noivinha? Moro perto aqui no cangaíba e to pesquisando....vou dar uma verificada Smiley smile)

    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que lindoooo !!
    Nessa data 12-12-14 completo dois anos de namoro rs. Começamos a namorar dia 12-12-12
    Beijos e felicidades !!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mundo pequeno! rs
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!! Rsrs Smiley winking
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A noiva é amiga da minha prima, é a Joyce rsrs
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Smiley smile
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mto lindo o lugar

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhosooooooooooooo

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente o lugar é lindoooooo.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é super amigo do penutimo casal, foto n°16. Smiley xd
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugar lindo demais
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!! Rsrs
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindooo, vai ficar show!!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas