Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanny
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado

Espaço Casamento

Stefanny, dia 20 de outubro de 2021 às 15:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Guardado
Meninas, estou quase fechando o local do casamento em um lugar novo na cidade, vai ser inaugurado em dezembro, mas a dona fica me mandando fotos e foi um local que eu olhei e apaixonei, vamos fazer a visita em dezembro. Estou simplesmente apaixonada, me arrepiei só de ver as fotos. Cerimônia e festa no mesmo local, só que achei um pouco caro 😥 quanto vocês pagaram ou irá pagar na locação do espaço ?

Mais de 6 mil

50%

34 votos

Menos de 6 mil

49%

33 votos

17 Respostas

Última atividade por Anny, dia 25 de outubro de 2021 às 17:11
  • Anny
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estamos pagando R$6.500, com alguns móveis e 3 pontos decorativos inclusos. Se ganhou seu coração e não irá ficar pesado pra você, faz lá sim noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    4 mil mas o meu é salão fechado e a cerimonia será em igreja.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!

    O caro e o barato são muito relativos. Eu recomendo que vocês planejem todos os gastos antes de fecharem o contrato para saberem o orçamento total disponível. Infelizmente os gastos com o casamento não são só festa e cerimônia, tem muitos outros detalhes que precisam ser pagos e quando somados chegam a assustar.

    Outro aspecto que deve ser considerado é o que o espaço oferece . Pode ser que um espaço custe mais de 6 mil, mas ele tem incluído mobiliário, boate, dj, gerador de energia, permite a locação para pernoite... E quando você considera o preço destes serviços separadamente consegue perceber o custo-benefício melhor do que um espaço que custa 4 mil e não tem nada disso.

    Além disso, temos as diferenças regionais. Casar em grandes cidades é consideravelmente mais caro do que no interior. Ou mais barato por ter muita concorrência. É complicado comparar com casais de diferentes locais do Brasil. Por isso, faça uma pesquisa com outros salões da sua cidade que ofereçam a mesma estrutura do que este está te oferecendo, assim será uma comparação mais justa.

    Por ser um local novo, sem referências de outros casais, eu também sugiro que vocês não façam um pagamento à vista, ofereçam uma quantia mínima para a entrada e falam um contrato para pagar o restante mais próximo da data. Isso pode trazer mais segurança para vocês.

    Eu tenho um instablog que eu ofereço mais dicas, quem sabe não ajuda?! @plano.pra.casar

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei tudo separado, local, buffet , decoração... No local em si, eu paguei R$ 1.400,00. Ai vc tem que ver direitinho o que está incluso no seu local, por aqui é apenas o local com as mesas e cadeiras dos convidados e a cozinha para uso do buffet.

    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Julho 2023 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que está incluso nesse valor. Se for apenas o espaço, está um pouco caro. Mas se for junto com mobiliário, está com um bom preço.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo local pagamos 3.5k, mas o local, suporte de mesa e cadeiras.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também vamos nos casar em um local novo e estamos pagando mais de 6 mil, com a mobilia inclusa.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Stefanny!
    Recentemente meu noivo e eu fomos visitar uma chácara e nos apaixonamos por ela bem provável que será lá mesmo e o valor do aluguel está R$8.900,00.


    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui no Estado do Goiás achei um salão por menos de 6mil.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só no espaço paguei 4500, mas já deve ter aumentado.

    Sugiro que pesquise outros lugares pra ter uma ideia de como estão os preços agora!
    Mas se o lugar ganhou seu coração e tem estrutura para fazer o casamento, acho que vale o esforço - importante ter gerador, limpeza inclusa, segurança, mobília, etc.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi 7500 a chácara com espaço aberto para cerimônia, salão para recepção e móveis
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi bem mais de 6 mil, mas foi o local com o buffet, decoração, DJ e a cerimônia fiz na igreja
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas esse é o valor só do aluguel do salão? Ele tem decoração ou o buffet? Pq se não tem noivinha tá bem salgado o preço :/ mas se é o que você deseja
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos pagando exatos 6 mil e acho que se é um lugar que você amou e se vocês podem, por que não?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ste,
    Não estou pagando pela locação do espaço, mas se for 6mil, é um valor bem comum.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estou pagando locação, busquei locais que não cobram.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está com preço ótimo, difícil algum lugar mais barato que isso...pesquisei muito e não vi nenhum por esse valor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas