Essa semana fomos ao local aonde vai ser nosso casamento, os noivinhos que queriam fechar com eles poderiam ir conhecer o espaço pessoalmente e também conhecer outros fornecedores e o espaço estaria Decorado e teriam outros serviços para amostra como (DJ, BAR, Totem Fotográfico...) nos já fechamos nosso contrato com eles em Maio deste ano e assim que eu vi que teria essa amostra eu já falei com eles e fomos lá ver o local, estava tudo muito lindo! Nosso casamento vai ser a Cerimônia mais a recepção tudo no mesmo local...
Local: Chácara Allan' D Eventos
Segue algumas fotinha de como estava lindo lá...

E também para ficar ainda mais perfeito meu noivo me fez uma surpresa que eu não estava esperando (jamais), sexta-feira ele disse que íamos em um amigo dele em um churrasco e eu falei beleza! Me buscou chegando lá era o fotógrafo que eu sempre sonhei em fazer as fotos do nosso casamento! E o melhor realmente teve o churrasco kkk tirei todas as dúvidas conversamos muito e fechamos o contrato! 🙈👏🏻
E por fim eu queria muito um Planner da Noiva adoro escrever, porém acho um absurdo os preços ficava com dó e acabava deixando de comprar, até que essa semana fui na americanas e na sessão Papelaria tinha um Planner lindinho e com tudo que preciso! E o preço excelente! Se não me engano paguei 16,90 😍

Bom meninas é isso! Foi uma semana muito gostosa deu tudo certo!E o fotógrafo agora já está fechado 🥳💯
Me contem o que vocês já fecharam e se tem algum fornecedor que vocês estão sonhando em contratar?
Beijos!