Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaelacr
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Espaço do casamento

Raphaelacr, dia 4 de Janeiro de 2021 às 13:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá, meninas!


Estou com uma dúvida enorme.. Vocês preferem fechar o espaço do casamento com buffet e decoração incluso ou fechar só o espaço e fechar a parte essas coisas? Qual sai mais barato?

13 Respostas

Última atividade por Hagata, dia 4 de Janeiro de 2021 às 23:59
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por fazer tudo junto, cheguei a fazer cotações separados, mas confesso que tenho muito medo de tomar golpe, tive conhecidos que chegaram no casamento e não tinha nada para servir aos seus convidados pq os fornecedores sumiram e tbm tinha a questão de ter muitos fornecedores e ter lidar com muito mais gente. Os valores de tudo junto e separado eram bem parecidos, mas escolhi fazer tudo junto para evitar mais dor de cabeça do que sei que terei 🤣
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui saiu melhor fechar tudo junto em relação ao custo x benefício.

    • Responder
  • Stefane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha aqui em MG comparei a opção de separado ou tudo junto, e saiu bem mais em conta escolher tudo junto. Só que na minha opinião vs contratar separado vs consegue escolher a dedo todos os fornecedores e fazer com que seu casamento fique mais sua cara. Optei em pegar tudo junto e me arrependi um pouco por esse quesito onde contratei me limita fazer algumas coisas que não prestei atenção no momento de contratar. Mas em questão financeira valeu muito apena fechar pacote
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena você fazer orçamento de tudo separado para comparar , aqui onde eu moro tem lugares que sai muito mais cara e tem uns que saem mais barato , varia muito de cidade pra cidade ! Só pesquisando pra saber mesmo
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que tudo junto sairia mais barato. Mas vale a pena vc pesquisar antes... alguns espaços metem a faca nos valores. ☺️
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui (Recife) consegui fechar tudo em um único lugar e com certeza saiu bem mais barato pra mim (casa de festa + decoração + buffet + cerimonial), e está sendo tudo perfeito, um dos melhores contratos que fizemos!🙏🏻❤
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rapha.
    Sua pergunta é muito difícil de responder, pq tudo depende DEMAIS! Vc pode fechar tudo separado e ficar mais barato, ou o contrário.
    Quando o local já tem todos os serviços próprios, aí tende a ser mais barato, mas tem espaços que não tem um ou outro serviço, e o que acontece é que acabam subcontratando, e nesse ínterim vc acaba pagando mais caro, ou pegando um serviço de qualidade inferior pelo mesmo preço que contratando direto. Mas, o maior problema é que vc não tem opção, se for tudo incluso. Se não gostar de algo, do bolo ou doces, por exemplo, acaba tendo que comprar separado e pagando duas vezes, pq eles não tiram do preço deles. Mas, se tem um fornecedor que eu pegaria separadamente, mesmo já tendo no pacote, é uma cerimonialista, pq vc quer uma pessoa que defenda os SEUS interesses no dia, não do buffet (e se for alguém do buffet, fica vc sozinha contra todos, né?).
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mri o espaço cerimonia, mas salao pra festa a decoracao e buffet foi td junto..valeu muito a pena
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo iremos fechar o espaço esse mês, as demais coisas serão a parte

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende das suas condições noivinha
    Eu achei melhor contratar tudo em um único pacote do que separado
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei separado porque já tinha indicação de quem fazia decoração + buffet + cerimonial
    Mas eu acho que depende muito, não só pelo preço, mas pela qualidade do serviço e o que vai te dar mais tranquilidade
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquisei bastante.. em todas as minhas cotações o espaço que já vinha com decoração e buffet saia mais barato. E eu achei mais prático, é tanta coisa pra pensar, organizar, decidir que o quanto você puder minimizar facilita a vida. Fechei o espaço com buffet, decoração e DJ.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc precisa pesquisar para saber isso! Tudo que envolve valores e muito variável e vai depender das suas escolhas. Não existe o "mais barato" existe o mais pratico que é fechar um pacote completo no mesmo lugar mas ja os preços pode variar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas