Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo

Espaço do meu Chá de Panela 🍳

Amanda, dia 25 de Março de 2023 às 08:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi gente tudo bem?


Passando pra mostrar o espaço que alugamos, íamos fazer nosso noivado, porém mudamos de ideia por conta do valor.
Nossa lista tem 100 convidados, íamos fazer o noivado com o intuito da nossa família se conhecer antes do grande dia.
Como nossa família é muito grande pensamos em fazer algo antes, mas aí como nosso apartamento fica pronto em dezembro (oremos haha) e o valor para a feijoada estava muito acima do orçamento, resolvemos fazer o chá.
Segue algumas fotos do local, o preço confesso que saiu um pouco acima do meu orçamento, mas eu queria um local que não fosse antigo e de fácil acesso para todos.
Área interna Espaço do meu Chá de Panela 🍳 1Espaço do meu Chá de Panela 🍳 2
Espaço do meu Chá de Panela 🍳 3

Área externa
Espaço do meu Chá de Panela 🍳 4

➡️ Mais informações: R$1300 com a taxa de limpeza Para 100 pessoas Inclui 100 cadeiras e 25 mesas Inclui móvel para colocar lembrancinhas Inclui 1 mesa de madeira para doces ou salgados Região Zona Norte de São Paulo , Casa Verde
E aí o que acharam? Ainda estou pensando em como vou economizar com as decorações, pois a maioria dos detalhes eu estarei fazendo junto com algumas madrinhas, que estão me ajudando🙏🏾
Um beijo e logo estarei aqui postando sobre as decorações e outros detalhes com vocês!

10 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 1 de Abril de 2023 às 00:11
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Parabéns! ♥️
    Pesquisa essas decorações de “pegue e monte” e ideias no pinterest também.
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer o meu na cada dos meus pais, onde moro rsrs, é chácara então tem espaço para o chá de panelas, só não para o casamento, uma pena rsrs
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que espaco gigante haha mesmo com uma decoracao super simples esse lugar ja ficaria super lindo!

    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha!! Então agora tem que aproveitar mesmo kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi várias no pinterest, mas quando fui pesquisar os valores quase caí pra trás.


    Peguei referências e consegui contato com uma empresa de pegue e monte, agora os detalhes vai ser por minha conta.
    Vou enviar aqui pra você ter algumas ideias, caso ajude! ♥️
    ➡️ Em relação a decoração quero algo bem minimalista, resolvi alugar os painéis, mas os itens de e detalhes serão por minha conta.
    Espaço do meu Chá de Panela 🍳 5
    Espaço do meu Chá de Panela 🍳 6

    ➡️ Vi onde poderia alugar essas peças mas achei mais em conta comprar brinquedos baratinhos de plástico ou ver itens que meus familiares não querem mais e assim pintar. Espaço do meu Chá de Panela 🍳 7Espaço do meu Chá de Panela 🍳 8
    Nas mesas colocarei 1 ou 2 garrafas, uma já confeccionei com barbante e coloquei um pregadorzinho pra incluir a foto que será polaroid em preto e branco e uma frase bíblica. As fotos eu fiz no app e vou imprimir na impressora mesmo.
    Se eu utilizar a outra garrafa pra colocar na mesa estarei pintando de dourado, pois a decoração será preto, branco, dourado e vermelho. Espaço do meu Chá de Panela 🍳 9

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, pode deixar que eu passo sim!


    O que estou fazendo também vou postando aqui pra vocês pois a maioria é DIY.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que bacana, hj fechei um espaço para o meu chá dr cozinha tmb, será em agosto. Agora estou correndo atrás da decoração 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espaço lindo!
    Depois posta foto da decoração pra gente pegar umas ideias 🤩
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui estamos contando com a ajuda dos familiares! Graças à Deus está dando certo, como eu inventei de pagar o salão, agora vamos ter que usufruir hahaha
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal esses eventos antes do casamento! Mas por aqui não inclui isso no orçamento 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas