Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelle
Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo

Espaço e buffet

Kelle, dia 11 de Fevereiro de 2026 às 09:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Oii, noivinhas.

Como só me caso em 2028, não há muitos lugares que já possuem um orçamento ou abertos para visita para tal ano, portanto, estou apenas dando uma "curiada" nos espaços.

Gostei muito de alguns e coloquei em uma lista que estou montando, pois seguem o padrão que desejo, entretanto, alguns deles informam que não possuem buffet próprio, porém, possuem fornecedores que podem indicar.

Na opinião de vocês que já fecharam ou que casaram, compensa esses locais que não possuem buffet próprio ou um que já possua o buffet dá menos dor de cabeça?

10 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 20 de Fevereiro de 2026 às 18:15
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nós!
    Eu tô na luta de achar um fornecedor que me agrade nos doces (bem casado!) mas eu prefiro o que é mais prático, só para facilitar mesmo hahahah
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto mais fornecedores diferentes, mais trabalho você vai ter, com um único fornecedor é mais fácil você só tem um pra cobrar, Deus os abençoe.

• Responder
  • Kelle
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, quando eu penso na questão de precisar de um fornecedor a mais na lista, já fico desanimada, pois sou muito ansiosa portanto minha cabeça ficaria a milhão kkkkkkk. Que Deus continue abençoando, tenho certeza que sua cerimônia será linda. Smiley heart

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu escolhi um lugar com buffet próprio por pura praticidade. Menos fornecedores para ser conta, e pra nós fez sentido. Eu me caso em outubro agora.
    • Responder
  • Kelle
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkk!!
    Na minha lista o Villagio Europeu deles está na minha lista, achei ele lindíssimo e como não são tantos convidados, ele se tornou uma possibilidade para nós Smiley heart . Vou dar uma olhada no espaço que você citou também, muito obrigadaaa!

• Responder
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim Kelle o tempo passa rápido ne menina? Eu sou do time das antecipadas tbm kkkk

Nos fechamos o espaço prime aricanduva, aqui na zona leste. La tem também outro espaço de opção que é o Arminda, muito lindo tbm. Depois da uma olhadinha!
    Mas eu tbm cogitei muito fechar algum espaço do grupo evento perfeito, ja ouviu falar? Eles tem 13 opções lindíssimas com pacote completissimos, pela minha quantidade de convidados sairia um pouco do orçamento mas se vc tiver menos eu acho que compensa dar uma olhada. Pesquisa no Instagram evento perfeito que vc vai ver
    • Responder
  • Kelle
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii! Nossa, verdade, fico pensando nisso: deve ser muita dor de cabeça...

• Responder
  • Kelle
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, Pri! Muito obrigada pelo seu comentário, fico feliz de ver alguém de 2028 que já fechou. Smiley heart
    Também sou de SP, qual foi o espaço que vocês fecharam?? Ainda bem que esses itens que você citou já entraram tambémmm!

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!

Fechei o meu espaço junto com o buffet, achei mais pratico e da menos dor de cabeça.

• Responder
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, noivinha!

Também sou do time de 2028! Meu casamento será em novembro.

A princípio, queríamos um local aberto. Fiz muitos orçamentos, mas infelizmente nenhum pacote completo cabia no nosso orçamento. Então resolvi orçar tudo separado, porém, mesmo assim, para a nossa realidade financeira não daria certo, além de que acabaria sendo um pouco estressante para mim, já que sou ansiosa e queria lidar com menos fornecedores.

Por fim, fechamos um salão aqui na região da Aricanduva, Zona Leste de SP. Já está inclusa a decoração (posso incrementar por conta própria, se quiser), mas o principal como mesa do bolo, mesas dos convidados, toda a gastronomia e a capela da cerimônia já conta com decoração.

Para nós, foi o melhor custo-benefício e trouxe mais tranquilidade nesse processo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas