Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Setembro 2027 São Paulo

Espaço em sp

Sophia, dia 26 de Fevereiro de 2025 às 01:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá meninas, estou a procura de um local pra cerimônia ao ar livre em sp, pro lado de mogi ou mariporã, queríamos até 25 mil com tudo incluso
alguém tem ideia de algum lugar ?

5 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 27 de Fevereiro de 2025 às 09:44
  • C
    Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não sei a quantidade de convidados... mas recomendo muito o Sítio São Jorge em SBC.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu indico o local que eu vou casar @sitio_dellatorre fica em mairiporã, mas esse valor é dificil noivinha só se for casamento intimista.

Minha amiga está orçando na fazenda vale dos eucaliptos e vai ficar uns 20.000 casando durante a semana, porém lá vc contrata o buffet a parte.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, 25mil com tudo é difícil. Mas como as meninas falaram, depende da quantidade de pessoas.
    Em Mairiporã tem o sítio Beija Flor, por ser um sítio mais simples, ele tem um valor mais acessível, mas tem pacotes com tudo incluso.
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho bem dificil ter tudo incluso por somente 25k, depende muito de quantos convidados terá, eu aconselho você a fazer tudo por fora. e tambem o que puder fazer para economizar faça.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! 25 mil com TUDO incluso eu acho muito difícil, geralmente nesse valor vc paga espaço + buffet e olhe lá. Mas também tudo vai depender da quantidade de pessoas, do que vc pretende ter. Talvez um mini wedding, mas mesmo assim acho bem difícil gastar só 25k. Te aconselharia a fazer o máximo de coisas possíveis sem ter q contratar fornecedores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas