Noivinhasss! É com muuuita alegria que venho compartilhar com vocês que conseguimos fechar nosso casamento!
Meus pais nos darão de presente e hoje nós fechamos o salão com a maior parte inclusa.
Agora teremos que procurar outros fornecedores, lembrancinhas, fotógrafos, etc. mas estou radiante e ja muito ansiosa pra outubro de 2026.
Alguma diquinha pra nao pirar?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Lugares para a recepção
Onde realizar o casamento? Descubram o espaço ideal segundo...
A escolha do lugar da cerimônia é uma das mais importantes para o casal que sobe...