Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samira
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Espaço Gênova - Evento Perfeito Dúvida

Samira, dia 20 de Junho de 2021 às 23:52 Publicado em Fórum Festa 0 15
Oii, noivinhas! Como vocês estão? Muita correria por aí?

Meninas, gostaria de tirar uma dúvida, alguma de vocês ja fecharam algo com Evento Perfeito?
Pergunto pois, estou na busca do salão para festa e muitos pelo qual nos interessamos estão com os preços fora de série e minha lista querendo ou não é muito grande..Porém, gostamos muito do Espaço Gênova, um dos salões do Evento Perfeito. Solicitamos o orçamento e o preço beeeem mais em conta dos demais que recebemos. Esse salão é lindo, estou encantada, mas fico preocupada, porque mais em conta assim, desconfiamos né? Sem falar que ouvi algumas reclamações como a comida estar sempre fria, demora para reposição de comida, descaso e falta de organização no grande dia.. Isso me preocupou demais. Queria a opinião de vocês, quem já teve alguma experiência com eles??

15 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 22 de Junho de 2021 às 23:09
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem essa questão também, acho válido ir conhecer, e pesquisar no reclame aqui e e eles tem processos também, assim fica mais facil de fazer uma boa escolha.

    • Responder
  • Vitoria Bracioli
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Vitoria Bracioli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me caso em dez/22 e fechei a Mansão Adélia Prado e a empresa é realmente incrível, dois amigos já se casaram em outras mansões e foi maravilhoso então super recomendo.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, sou eu kkkkk
    Época muito boa mesmo. Que mundo pequeno rsrs
    Agora só pensamos em quando a pandemia vai acabar, casamento e orçamentos kkkkkk

    • Responder
  • Samira
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha então é você mesmo, Paz de Deus!!
    Você é amiga do Edinho (o famoso Edinho, que adora tirar foto) kkkkk acho que eu a vi em uma tocata ou aniversário de alguém com toda a mocidade (época boa de aglomeração) ahhaha
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério?! Pode ser, eu sou da congregação rs

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Samira! Tudo bem e você?

    Espero que você encontre exatamente o que está buscando e que seja o melhor lugar para o seu casamento. Smiley smile

    Neste link, dá pra ver todos os espaços dessa rede. Venha ver: Buffet Evento Perfeito.

    Quem sabe te ajuda conferir mais avaliações de noivos que se casaram nesses espaços!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!! Eu conheci o Villagio. É lindo demais!!! Também amei a capela Cecília,

    O motivo do preço ser mais em conta é justamente "todas as festas serem iguais". A decoração é permanente e fixa, realizam dois eventos por dia por salão.

    Eu já fui como convidada em outros dois salões deles também... não tenho reclamações quanto a temperatura de comida nem nada. Comi super bem. O salão estava ok também e eles foram super rápidos na retirada da decoração da cerimônia.

    Apenas o tempo é bem cronometrado... deu a hora, acabou mesmo, pq tem outra festa pra começar rsrs.

    Existe a opção de serviço em ilha e serviço de garçom. Já fui em um de cada. Cerveja não está incluso, apenas se houver contratação adicional.

    Depende realmente da sua opção de festa.

    Custo benefício é ótimo pra mim.. espaços lindos, decoração e mobília de alto padrão.

    • Responder
  • Samira
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!


    Muita gente tem me falando do atendimento deles, que fazem pouco descaso também... a moça que me atendeu até o momento tem sido prestativa demais, tirou minhas dúvidas.. mas não sei se é só no primeiro momento pra poder fechar logo sabe
    • Responder
  • Samira
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou bem também graças a Deus!!
    É então, os contras são maiores que os prós, vou continuar dando uma boa pesquisada pra não fechar algo ruim por desespero sabe
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Eu cheguei a fazer cotação lá, mas não gostei do atendimento inicial e o Buffet de scs que eles tinham ia fechar, só fechariam lá de SP aberto, e eu não queria casar em sp, acabei mudando de ideia
    • Responder
  • Samira
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, tudo bem??
    Não é esse não, é um dentro do Villagio Europeo, ai chamam de Gênova..
    Os comentários nesse villagio Europeo estão que super recomendam, está para 5 estrelas, mas quem é o responsável é o Evento Perfeito

    • Responder
  • Samira
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, Jéssica!! Menina, eu acho que te conheço de algum lugar kkkk você lembra muito uma moça da minha igreja kkkk
    Nossa, muito obrigada pelo feedback, realmente são esses comentários que recebi também, que o serviço em si não é tão bom.. 😔
    Vamos continuar aqui na busca firme e forte kkkkObrigadaa!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui em alguns casamentos desse buffet e realmente pelo valor que cobram deixam a desejar, eu sai com fome real, pedaço de bolo foi servido apenas 1 vez, os garçons só servem bebida refri/suco, para o resto tudo tem que fazer fila para pegar. Os espaços são lindos, mas o serviço no geral deixa a desejar.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Tudo bem?

    Muuuuita correria por aqui..
    Olha eu fui na degustação do Evento Perfeito, visitei algumas mansões deles e fiz um orçamento com ... eu gostei, as mansões são lindas, mas no dia que fui estavam meio sujinhas, mas o que não achei legal foi o atendimento deles, acho que eles não deram tanta atenção assim, porque tem muita gente atrás do serviço deles então se você quer algo em que vão realmente te dar mais atenção principalmente se você for uma noiva detalhista, eu não recomendo.

    Já ouvi relatos de outros casais e amigos próximos que foram em casamentos no Evento Perfeito e que realmente saíram de lá com fome.

    Mas acho que assim.. você deveria marcar pra conhecer as mansões, marcar um horário com alguma atendente de lá pra você tirar suas próprias conclusões.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Samira

    Smiley ring

    Sou Aline, uma das admins da comunidade. Smiley smile

    É este local aqui?

    👇

    Buffet Spazio Gênova.

    Dê uma olhadinha na avaliação de uma noiva neste link que te passei. O local também conta com desconto exclusivo de 10% para noivos de Casamentos.com.br.

    Aguardemos as noivinhas aparecerem por aqui com mais informações sobre o local.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas