Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo

Espaço green village

Talita, dia 9 de outubro de 2023 às 19:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Noivinhas de Itapecerica da Serra ou região, alguém se casou ou vai casar na chácara green village? Estou há 2 meses do dia C e venho tendo problemas de comunicação com a proprietária do sítio. Mando mensagem e não responde, não retorna ligações e tão pouco e mails. Confesso que estou me sentindo insegura e com medo de algo dar errado pois a última avaliação no Google é de uma noivinha que relatou que o advogado da dona desmarcou o aluguel do sítio há um mês do seu casamento.

3 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 16 de outubro de 2023 às 21:13
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Talita sinto por vcs.
    Tenta ver com o espaço q te falei
    Espaço Rodrigues tem aqui no casamentos.comEles são maravilhosos falo sempre com eles e foi um dos espaços mais em co tá q vi e tudo já incluso e a forma de pagamento foi bem ajustada com o q eu podia.Espero ter ajudado com a dica e fica bem espero q dê tudo certo.💋
    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii..
    Fui, e acabou que levei um golpe 😭
    A responsável pelo local vendeu o sítio e foi embora, “sumiu no mapa”. Fomos até o sítio e o novo dono disse que não fomos os primeiros que ela engana pois já apareceu outras pessoas por lá atrás dela. Agora estamos aí lutando contra o tempo pra achar outro local que nós agrade e que caiba no nosso bolso pois são gastos que não estávamos contando, além de perder todo o dinheiro q havíamos pago pelo sítio. Enfim, estamos tomando as medidas cabíveis para processar essas pessoas, pois são sonhos né? E tem nos gerado um desgaste emocional muito grande
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem?
    Vc tentou ir no local?
    Eu vou me casar em itapecerica da Serra chama se Espaco Rodrigues.Espero que vc consiga resolver tudo.Boa sorte beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas