Meninas, boa tarde! Quem já teve seu sonho realizado no Capim Limão? Pode comentar aqui como foi?
Noiva Ativa
Julho 2020
Rio de Janeiro
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Boa noite noivinhas... Pra quem quer casar ao ar livre , pesquisei o salão sollar macembu na Taquara, ele é um salão tipo sítio... Tem seus ponto positivos e negativos... Ele é bem separado os cômodos, mas o preço está bem acessível.... Para 150 pessoas na faixa de 15.750, a cerimônia fica linda e estou pensando em fechar lá, mas estou analisando ainda.... Espero ter ajudado com alguma dica para as noivinhas perdidas como eu rs...
Olá Meninas, Me caso em 2019, mas visitei ontem o espaço Capim Limão e é simplesmente incrível. Ambiente intimista, simples, delicado e um toque bem familiar. O valor é ótimo e o atendimento maravilhoso. Fechei ontem mesmo.
Sim! Já fechei o contrato com eles, me caso em setembro.
Meu casamento será para 100 pessoas, o espaço é pequeno então é perfeito para o que eu quero. Vá visitar sim, eu amei o salão e não vejo a hora de chegar meu dia.
Que legal!!! O nomangue me passou o orçamento sim!! Se quiser que te mande, me passa o seu e-mail... mas to apaixonada pela decoração de lá... e ainda tem brinde de spa da noiva e noite de nupcias em um hotel na Barra. É mais caro, mas acho que vale. Estou para marcar para ir nesses duas casas...
Então, eu visitei sim. Fui ao local, conversei com a Mariana e eles foram muito legais. Me mostraram a casa toda e como eu já havia dito achei pequena mais acho que deveria ir la sim pois cada um tem seu gosto. E la no Nomangue eles te passaram o orçamento? eu vi as fotos e gostei.
Pois é, é difícil achar local para poucas pessoas. Eu vi aqui no site que têm restaurantes que realizam casamentos e contam com espaços bem legais (e o preço é bem interessante tb ). Fica uma ideia pra vc.
Então lá o minimo é para 80 pessoas, para um mini wedding é perfeito. Tbm estou pesquisando valores para essa qnt de pessoas mais tem lugar que não vale a pena. Mais visite sim a casa, é bem mimosa.
O meu será para pouquinha gente, estilo mini wendding (aproximadamente 60 convidados). Agendei a visita para dia 04/11. Você tem algum comentário, dica pra me passar do local? Quando irá se casar??
Bárbara, não tive receio pelo fato de conhecer o outro salão da rede que é JL no meier, já fui a festas lá e tanto a decoração quanto a comida é maravilhosa, já tiveram 3 casamentos no Capim Limão e eu adorei a decoração de todos, eles me informaram que até meu casamento acontecer o salão vai passar por melhorias. O preço é bem equivalente as outras casas de festa, mas escolhi o Capim porque queria casar ao ar livre.
Claro que podemos Thaíssa! Pra quantos convidados será eu casamento? O meu vai ser pra 120, por isso escolhi o Capim Limão, além de ser pequeno ele foi a melhor opção que encontrei para ter um casamento rustico, é exatamente do jeito que quero.
Iríamos fechar para 150 convidados por R$ 15.400, mas no fechamento do contrato vimos que valeria mais a pena contratar para 170 por R$ 16.400.
Valor mais em conta que achamos e o que oferece mais coisas...
Tenho um debate falando sobre ele por aqui, mas não estou conseguindo copiar o link, se quiser dar uma olhada e fazer uma visita sem compromisso, vale muito a pena!
O salão onde faremos nosso casamento é em Vista Alegre e o acesso pela Av Brasil é bem fácil e perto do salão... Procura no Facebook "Espaço 525"! Bem em conta pro que oferece!
Então, meu noivo e eu tbm achamos o espaço pequeno e o preço para nós esta no mesmo padrão de casas de festas maiores. Achei a forma de pagamento muito fácil, o que me deixou desconfiada. Estamos pesquisando algo que caiba no nosso bolso, mais esta bem difícil.
Olá Beatriz, eu estava justamento pesquisando locais e encontrei esse espaço. Também estou me organizando para casar em setembro do ano que vem será que a gente poderia trocar algumas figurinhas?
O Capim Limão foi a primeira casa que fui, quando ainda estava no início das pesquisas.
Conheci através do Facebook e nem tinha sido inaugurada ainda... Fiquei com receio porque a casa ainda não tinha realizado nenhum evento e ainda tinha coisas a serem feitas, e sinceramente, não achei o preço tão barato pro que eles apresentaram, sem contar que o espaço é bem pequeno (no meu ponto de vista)
Mas fica a critério... Eu e meu noivo não gostamos!