Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado

Espaço Kids

Tatiana, dia 15 de outubro de 2021 às 11:01 Publicado em Fórum Festa 0 16
Alguém já fez ou quer fazer espaço kids na recepção do casamento?
Estou pensando muito nas crianças, e queria fazer algo para elas de divertirem também, porém estou sem dinheiro, então pensei em algo simples mas muito legal.
Me dêem dicas legais e que gaste pouco?

16 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 19 de outubro de 2021 às 07:05
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tati!
    Eu não irei fazer, pois não terá muitas crianças no meu casamento.
    Acho que alugar brinquedos de festa é o ideal mesmo: cama elástica, piscina de bolinha, deixar um espaço para colorir. As crianças gostam dessas coisas
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui teremos muitas crianças no casamento.... por isso optei por um pula pula e piscina de bolinhas que na verdade ganhei de brinde de um fornecedor, ficara num local fora do salão, com uma monitora vigiando o tempo todo!

    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!!! Também estou com essa dúvida… Mas como onde vou casar tem bastante espaço externo, estou pensando em contratar uns dois brinquedos com monitores e colocar uns kits de massinha, lápis e cadernos para os menores, porque no meu casamento terá muitas crianças e de todas as idades
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer, pois tenho muitas crianças convidadas. Estou cotando algumas empresas
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tati,

    Não terei crianças no meu casamento, mas acho legal comprar algumas massinhas de modelar e livrinhos de colorir para entreter os pequenos.🤍

    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!


    Achei fantástico você pensar nas crianças! Elas são parte das famílias convidadas, é um gesto de carinho e atenção com as pessoas que você escolheu para partilhar seu dia.
    Eu não colocaria massinha porque faz uma sujeira danada! Kkkk
    Sugiro balões (podem ser soltos ou nas varetas), jogos de encaixe desses baratinhos de eva, mesmo.Bolhas de sabão sempre é sucesso!Acho que o melhor lugar para ter ideias é nas lojas de 1,99, tem coisas que nem imaginamos e podem ser muito legais!

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu tera espaço kids, sera montado dois brinquedos e terão os minitores com atividades para as crianças.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que um detalhe importante é a idade das crianças. Eu gosto bastante da ideia de fazer um kit de pintar com lápis ou giz de cera e livro de colorir. Acho que distrai bastante.

    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou pensando em disponibilizar desenhos para as crianças colorirem, massinha de modelar e uns docinhos. Ainda não decidi pq o lugar que eu escolhi tem um parquinho e eu já estava pensando nas crianças. Tem poucas crianças convidadas (umas 10 mais ou menos), mas acho legal incluir as crianças no casamento tb até mesmo pra deixar a mãe mais tranquila!

    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, inicialmente até pensei em algo + depois o tempo passou e deixei pra lá… meu casamento será para 130 convidados, tenho pouquíssimas crianças na lista. Agora já estou às vésperas do casamento, nem tenho como planejar algo.
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Pará
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nunca pensei nisso mas já vi em alguns casamentos pula pula mas voltado para os adultos mas não vejo motivo para as crianças não poderem ir kkk
    Algodão doce
    Aaaa uma coisa que acho bacana e é tão baratinho aquele negócio que faz bolhaa de sabão meu sobrinho se diverte Crianças gostam de coisas simples ainda mais quando são varias reunidas... elas mesmas inventam kkk
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não farei nada, até porque tenho apenas 4 ou 6 crianças na minhas lista e criança sempre arruma um jeito de se divertir entre eles. Mas você pode montar livrinhos de colorir e massinhas.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não farei nada, noivinha... mas o local que eu aluguei tem alguns jogos então provavelmente eles ficarão lá..
    Vc pode montar um cantinho com desenhos pra colorir ou com alguns joguinhos baratos que a gente compra no 1,99$ sabe? Jogo de palitos, jogo da memória, jogo de quebra - cabeça... Creio que vc não vá gastar muito não! 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu casamento terá bastante crianças, inclusive meu filho que resolveu vir antes do casamento. Minha família é bem grande, e não consigo imaginar festa sem meus pequenos se divertindo.


    Obrigada pela dica de livro de colorir, eu tinha pensando nisso, os livros eu mesma vou imprimir e montar. Mas eu queria algo a mais (para os pequeninos que não sabe colorir).
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não farei nada, terei poucas crianças, um gasto desnecessário...sem contar que, sinceramente, casamento não é lugar de criança.

    Mas, eu já vi umas pessoas reservando uma mesinha, com livro de colorir, lápis de cor, giz de cera...acho que deve ter um custo bem baixo e as crianças se divertem! Inclusive você mesmo pode montar o livrinho e só compra os lápis

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas