Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carlos
Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais

Espaço kids

Carlos, dia 12 de Maio de 2023 às 17:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Boa tarde pessoal !! Alguém já contratou o espaço kids para o casamento ?? Acham que vale a pena ?? Penso no espaço para deixar os pais um pouco mais à vontade para aproveitar a festa !! No meu casamento terá cerca de 15 crianças ..

12 Respostas

Última atividade por Renata, dia 18 de Maio de 2023 às 10:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    WOOW fico bem feliz! Quando quiser, conta aqui o nome do fornecedor e assim pode ajudar a outros casais Smiley winking

    • Responder
  • Carlos
    Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito boa a ideia !! Quero acrescentar isso tbm..mas o espaço kids já está certo que irá ter !!
    • Responder
  • Carlos
    Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ..através da lista de fornecedores, contratamos um espaço kids para o nosso casamento !! Obrigado pelas dicas !!
    • Responder
  • Carlos
    Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana!! Acabamos contratando um espaço baby e kids..assim acredito que teremos a certeza que os pais e os filhos irão aproveitar ao máximo o casamento !!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desde o começo estava pensando em contratar, já até separei uns que gostei aqui. Vamos pegar um pula pula e uma tv com vídeo game para os mais velhos
    FDS eu fui em um casamento e tinha uma mulher que fazia balão e pintura de rosto, as crianças não saíram de perto da mesa dela hahaha
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Carlos
    A gente ia fazer espaço Kids, mas no fim vamos ter poucas crianças (umas 8).
    Então a gente decidiu fazer uma mochilinha e colocar alguns itens pra elas se entreterem, uma lousa, uns jogos, mas nada que tenha tinta ou lápis que podem manchar toalhas de mesa hahaha
    Mas com 15 crianças acho que vale a pena sim, ainda mais se seu orçamento permitir
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o casório terá bastante criança, acho válido demais! As crianças se divertem e os pais conseguem se divertir um pouco tbm! Ideal com 1 monitor
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carlos, pela quantidade de crianças acho que vale a pena ter algo para elas sim. Ou um espaço kids, ou alguém fazendo uma animação...procura aqui 👉Animação de festa em Minas Gerais

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Minas Gerais

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Carlos
    Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei !! Vou pesquisar sobre isso !!
    • Responder
  • Carlos
    Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal..vou pesquisar sobre isso na minha cidade !!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O espaço que aluguei já possui espaço kids, mas assim como a Mariana também vamos ter tambor de led com glitter e muitos crianças irão ficar atraídas, pelo menos até agora não conheço ninguém dos meus convidados que tenham ido em festa com tambor de led com glitter.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carlos, eu tive muitas crianças no nosso casamento e não fiz espaço kids, porém, tivemos muitas atrações e as crianças piraram com o robô e o tambor de led, se divertiram muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas