Bom diaaaaa Noivinhas e noivinhos mais lindo dessa comu, hoje estou passando aqui para dar uma super dica para aquelas noivinhas e noivinhos que terão crianças em seu casamento! Já fui em muitos eventos, não só casamentos em que os pais levam seus filhos porque não tem com quem deixar e acabam indo embora antes da festa acabar, por conta dos filhos! Se você assim como eu quer que cada papai e mamãe aproveite a festa sem se preocupar em ir embora, já pensou em fazer um espaço kids? para as crianças brincarem e se divertirem enquanto os seus papais também se divertem? E o mais importante, não adianta ter um espaço kids se as crianças são pequeninas e os papais terão que ficar com elas, é importante também ter monitoras que façam o trabalho de supervisionar e cuidar! Você já pensou nisso? terá um espaço kids no seu casamento para auxiliar as mamães e papais? Se não que tal fazer um?! No espaço do evento do meu casamento tem uma salinha que utilizam para noiva, como não vou me aprontar lá, o espaço kids ficara perfeito ali =) lembrando que não precisa haver grandes gastos para isso, as vezes o próprio decorador pode incluir no projeto, ou o proprio espaço ja tem esse cantinho, então so levar desenhos com giz de cera impressos em seu próprio computador, e brinquedos criativos que você encontra em lojas de 1,99 ou utilidades! Espero ter aberto um leque de ideia a vocês! bjossss
exemplo de espaço kids