Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéfany
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo

Espaço la forêt - Buffet

Stéfany, dia 3 de Novembro de 2022 às 07:20 Publicado em São Paulo 0 3
Meninas, tudo bem ?
Sou noiva de 2023, estamos em vias de fechar o espaço, escolhemos o Lá forêt em São Roque o espaço é meu sonho na terra, porém por motivo dos bloqueios q tiveram não conseguimos fazer a degustação do cardápio, foi adiada para o dia 27/11, não queríamos fechar ser experimentar a comida do local porque eu sou uma pessoa extremamente chata c comida, e eles n conseguem segurar o contrato até o dia da nossa degustação.. gostaria de opiniões sobre a comida de lá, nosso cardápio inclui lasanha e costelinha ao molho barbecue, podem me dar um feedback?
Editado por Casamentos.com.br

3 Respostas

Última atividade por Stéfany, dia 3 de Novembro de 2022 às 08:43
  • Stéfany
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é algo mt importante, nossa data é a única data no sábado disponível no ano disso sabemos, ele já segurou uns 20 dias até a nossa degustação q seria no feriado, há outros casais interessados na nossa data e estou ficando receosa de perder 😭
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ste. Geralmente essa historia de não segurar ate tal data é uma estratégia pra te pressionar a fechar contrato. Eu esperaria até a degustação, afinal a comida é mto importante.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stéfany, será que o espaço não pode facilitar uma degustação a domicilio por exemplo? Eu falaria diretamente com eles para explicar a situação e ver se existe alguma solução Smiley winking

De todas as maneiras, olha esse link 👉 Espaço La Forêt na Comunidade

E uma novidade 👉Black Friday em Casamentos.com.br 🖤 Vai deixar passar?

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas