Noivinhas! Já fechei o local do meu casamento, mas eu adoro ficar vendo e buscando mesmo assim. Não irei mudar, mas agr já faz parte do meu dia a dia kkkkk vcs vão casar aonde? É local aberto ou fechado ? Zona sul, zona norte? Barra, recreio campo grande ? Vamos discutir e até deixar de informação para futuras noivas aqui do Rio como sugestão de locais! Senti muito falta disso quando estava pesquisando.
Bom, eu vou casar no Solar das Palmeiras em Botafogo, a tarde. Lá é um espaço que tem um casarão antigo tombado, e um jardim coberto com toldo da própria casa. Eu queria cerimônia ao ar livre mas tenho medo de chuva. Ao mesmo tempo queria algo meio urbano meio rústico. Então lá uniu os 2 mundos e não preciso me preocupar com chuva. Falando em valores, o aluguel do espaço foi 8,5K, preços de 2024. Eles tbm fecham com buffet parceiro caso queiram, decoração, DJ. Ai vai de gosto; ou podem alugar só o espaço. Bom, eu recomendo demais, amei. Estou ansiosa para meu grande dia deixem os locais de vcs abaixo e vamos contribuir com informação para futuras noivinhas cariocas!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui