Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiza
Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro

Espaço luz casa de festas - praça seca/rj

Thaiza, dia 4 de Fevereiro de 2016 às 09:17 Publicado em Fórum Festa 0 10
Novinhas, alguém que tenha casado no Espaço Luz na Praça Seca? Das casas da região que visitei foi a mais em conta mas o Buffet não me agradou muito e tive informações que o serviço dos garçons deixa a desejar mas o espaço é tão bonito!Marquei degustação para o próximo dia 13 de fevereiro!Me ajudem, já tô de cabelo em pé de tanto ver casa de festas!

10 Respostas

Última atividade por Thaiza, dia 30 de Março de 2017 às 17:50
  • Thaiza
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na época que fui, lá no início de 2016, era uma faixa de mais ou menos 25 mil

• Responder
  • Liliann
    Noiva Novata Maio 2019 Rio de Janeiro
    Liliann ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe me diZer a faixa de valoresjá fui lá e Amélio a festa
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim. Essa casa eu não conhecia. Vou ver as fotos de lá. Bjs.
    • Responder
  • Thaiza
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu farei no Espaço Celebrare. É uma casa nova que abriu ano passado na Luiz Beltrão. O dono da casa e do Buffet de lá eu já conheço há mts anos pois foi ele que fez minha festa de 15 anos, casamento da minha prima e bodas da minha tia.

• Responder
  • Rafaella
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum, muito bom saber. Eu estava querendo fechar no mansao alqueire. Você fechou em que casa ?
    • Responder
  • Thaiza
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rafaella, fui lá e fiz a degustação e constatei o que já haviam me dito. O buffet não é bom. Até salgadinho estragado eu comi. Não dava pra identificar o que eram os salgados e quando perguntei nem eles sabiam me dizer, falaram que tinham 4 fornecedores diferentes e que tinham salgados repetidos sendo que cada um de um fornecedor. A única coisa que me agradou foi a parte dos doces que eram mt gostosos. De resto só decepção. Saí de lá com a certeza de que não queria servir aquela comida para meus convidados. Reclamei bastante com eles na hora da degustação (sou muito chata e crítica) e depois me ligaram perguntando se eu não queria fazer uma nova degustação mas declinei. Fechei com outra casa do Valqueire.

• Responder
  • Rafaella
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num noivinha. Bom saber, pedi o orçamento de lá. E também achei lindo pelas fotos.
    • Responder
  • Thaiza
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz a degustação Regiane e meus temores se confirmaram. Foi decepcionante pois a casa de festas é linda e era minha preferida, mas a comida deixou muito a desejar. Smiley sad

• Responder
  • Thaiza
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, por isso mesmo marquei uma degustação. Mas a menos de um mês um parente bem próximo foi a uma festa de 15 anos no local e então quando eu perguntei como tinha sido o serviço no decorrer da festa ele disse que não tinha sido bom, que o garçom demorava a passar com a bebida e comida e isso é uma coisa que não dá pra avaliar na degustação.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha você primeiro faz a degustação e tira suas proprias conclusoes, mais se tem reclamação acho melhor ir atras de outro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas