Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

LD

Espaço Myha => Casa de festas sem alvará para funcionamento

LD, dia 10 de outubro de 2024 às 18:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

A casa de festas está situada na área de amortecimento do Parque Estadual da Pedra Branca, área de proteção ambiental. Este tipo de atividade não é permitida no local e a casa insiste em continuar suas atividades. A casa não possui alvará, nem licença dos bombeiros, e consequentemente seguro, colocando em risco seus clientes. O som alto frequentemente é motivo de reclamação dos moradores locais, inclusive a polícia já foi chamada algumas vezes. Você quer ter este inconveniente com seus familiares e convidados? Fuja deste lugar! Não corra o risco de sua festa ser "parada" pela polícia. Os responsáveis, além disso soltam fogos de artifício e fazem dedetização no local antes da festas, o que também não é permitido em área de preservação ambiental, causando prejuízos a flora, fauna e animais silvestres do local.

É uma falta de respeito com a natureza, animais e moradores locais.

Tendo recebido a visita da fiscalização da Prefeitura por duas vezes, que autuou a casa e mandou encerrar as atividades, a casa continua suas atividades de forma irregular. DOCUMENTO EM ANEXO

Casa sem alvará, sua festa pode ter problemas. Não faça festas neste local.

Espaço Myha => Casa de festas sem alvará para funcionamento 1

Espaço Myha => Casa de festas sem alvará para funcionamento 2

3 Respostas

Última atividade por Carol, dia 11 de outubro de 2024 às 10:18
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus!!!! Que absurdo.... Smiley surprise

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço a casa. Fiquei sabendo da situação por uma outra noiva que iria casar lá e, quando descobriu que o local não possuía alvará de funcionamento e nem dos bombeiros, entre outros fatores, cancelou o contrato. Uma pena que muitas noivas não se atentem à documentação antes de fechar com o fornecedor. Eu mesma cometi um erro contratanto um fornecedor que estava inapto junto à Receita Federal por desconher o aparato legal. Espero que essa informação que você postou chegue em outras noivas a fim de alertá-las.

O mais interessante para mim é que isso deveria ter virado um escandalo no mercado carioca, mas só vi uma fornecedora que é cerimonialista comentando sobre o caso e alertando as noivas. Sei lá, às vezes acho que essa falta de autorização e de licença não deve ser algo tão raro assim, infelizmente.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! E ngm faz nada? Que absurdo! Isso é crime ambiental!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas