Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo Estado

Espaço não garante numero de horas de festa contratado

Karina, dia 29 de Abril de 2021 às 19:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Ola pessoal,


Vou me casar em agosto de 2021, ja adiei uma vez e não pretendo adiar de novo pois minha festa é bem pequena e todos os mais velhos ja estão vacinados. O espaço da festa so realiza eventos à noite. Quando fechei, a pandemia ainda não tinha começado e isso não era um problema, mas se estivermos na fase amarela ou laranja eles não conseguem cumprir o contrato encerando a festa às 22. Como não da para ter certeza que ja estaremos na fase verde até agosto, pedi ao local para iniciar a festa à tarde se estivermos em fase amarela ou laranja, assim não precisamos cancelar o evento. O espaço não deixpu, mesmo com tudo o que estamos passando nesta pandemia. Na minha cidade esse é o unico lugar que atende minhas necessidades, então trocar o lugar envolve trocar a cidade e quase todos os fornecedores ja contratados. Alguma sugestão? Se eu cancelar, recebo o que ja paguei?

12 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 30 de Abril de 2021 às 19:28
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também acho. Porém, tem gente que não nos da outra opção 😕
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, quando você for acionar o Procon vc precisa dizer qual a sua demanda. Se vc colocar lá que quer que eles garantam a oferta inicial, ou seja, a quantidade de horas, tudo que o Procon fará é entrar em contato e solicitar que eles o cumpram. Você tentou direto com eles, não resolveu, então não vejo o que mais poderia fazer por conta. ou é isso, ou advogado, mas a via jurídica além de te sair mais caro, é mais burocrática.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Aline! Vou buscar ajuda especializada, sim. Bjs

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Danielle, obrigada pela sugestão! Vou em busca de ajuda especializada sim, mas acho triste ter que resolver dessa forma... bjs

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Beijos

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Alessandra, o Procon é uma boa ideia, apesar de achar que o clima talvez fique ruim se eu tiver que fazer isso. Muito obrigada!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    tu tem os seus direitos, busque-os! te sugiro ir no procon ou procurar um advogado com o contrato em mãos e ver o que pode ser feito .

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda, se eles não querem resolver algo simples e que você tem todo direito, faça uma reclamação no PROCON e, se precisar, contrate um advogado.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda

    Smiley ring

    Se vocês cancelarem, é possível que recebam parte do investimento, mas isso vai depender dos termos assinados em contrato. Leia o contrato com o espaço e avalie se é possível manter o diálogo com o local para encontrar uma saída que seja benéfica a ambos. Caso não seja possível, busque uma assessoria jurídica para te ajudar nesse momento.

    Além disso, se o espaço do seu casamento foi fechado pelo site/app, você pode escrever para help@casamentos.com.br, relatando a questão para que nossa equipe possar te auxiliar.

    Boas tentativas e precisando de ajuda, escreva.

    Smiley kiss


    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Você tem direitos nessa história. Se o espaço não quiser colaborar... busque seus direitos. Beijos
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, qual o espaço, em que cidade? Minha sugestão seria vc procurar o Procon, e solicitar apoio para que eles garantam a quantidade mínima de horas do contrato. Que horas vcs teriam que começar?
    Esse horário, 22h, seria para terminar o evento ou para ter tudo desmontado?
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata, eles deveriam permitir né? Muito chato isso... acho que falta empatia do espaço para a realização do evento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas