Quando contratei o espaço para o meu evento perguntei se tinha gerador, o gerente me informou que não e que eu tinha a liberdade para contratar o gerador, inclusive no contrato está escrito que eles estão livres de ser responsabilizados e deve ser minha obrigação contratar, como era leiga nestas coisas achei que um salão ter gerador de energia era um plus, sabe?
Pedi a uma advogada para avaliar meu contrato estes dias e ela encontrou alguns erros e irei conversar com o gerente e pedir para arrumarem no contrato, porém a advogada me informou que todo salão ou igreja que alugam o espaço para eventos tem que ter sim obrigatoriamente o gerador de energia, mas não quero causar um clima pesado, sei lá, fico com receio de reagirem negativamente ao meu evento, e ficarmos meio que "marcados"? Aquela sensação de implicância que às vezes as pessoas tem quando mostramos que sabemos nossos direitos. Só ouço elogios sobre o espaço, não vi ninguém reclamar ainda.
Amanhã tentarei uma reunião com o gerente para comentar alguns pontos do contrato, ainda está em aberto porque decidi contratar a decoração deles e eles enviaram o contrato para eu avaliar. Teremos que imprimir e assinar novamente por causa do acréscimo. Não sei se bato de frente nesta questão do gerador, e também não terei como desembolsar 800 reais para contratar mais o gerador.
#Editando
Andei lendo uns debates e estou vendo que 800 reais talvez não seja nada comparado a dor de cabeça que terei se faltar energia no meu casamento. Vou tentar falar da forma mais amigável possível com o pessoal do espaço.