Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

David e Gabriele
Noivo Ativo Março 2015 São Paulo

Espaço natureza mairiporã-sp

David e Gabriele, dia 27 de Julho de 2014 às 17:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi princesas.. Então, estavamos procurando espaços para casamento ao ar livre e gostamos muito do Espaço Natureza, vimos uns vídeos no youtube e gostamos bastante, pedimos um orçamento, porém só passam pessoalmente. O probleminha é que meu noivo lindo e maravilhoso, tira a carta só no final de Agosto, então fica dificil ir em Mairiporã já que moramos na Zona Leste de São Paulo.
Gostaria de saber se alguém conhece o espaço e sabe os preços e orçamentos e os cardapios.

13 Respostas

Última atividade por Geane, dia 9 de Setembro de 2019 às 20:34
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Yohanna!


    Podem fechar que não irão se arrepender! A equipe é maravilhosa, o buffet é ótimo e o pacote é super completo!!! Vale muito a pena de verdade!
    • Responder
  • Yohanna
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Yohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Geane, tudo bem?


    Como esta sendo sua experiência. Estou quase fechando com eles, pois eu e meu noivo amamos o lugar.

    Um grande beijo

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Eu irei me casar no Sitio Braúna em Mairiporã e super indico eles. Eles tem fornecedores pra tudo que precisa e são super atenciosos. Fora que o orçamento que me fizeram foi melhor do que todos os outros que estava procurando. Se quiser eu te mando o contato deles, bjos
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!
    Me caso lá este ano em Setembro/2019. Fechei com 2 anos de antecedência. O Buffet é bem completo, com mobiliário, assessoria, ótima comida, excelente atendimento e o lugar é realmente muito lindo! Vale bem o investimento!!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, me caso no fim deste ano e ainda não escolhi local Smiley sad será que você me enviaria este orçamento também? obrigada s22

    • Responder
  • Mônica
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, fechei meu casamento lá, será no ano que vem, o espaço é maravilhoso, ótima comida e é de fácil acesso, o pessoal é super atencioso, lindo acho que você vai gostar. Boa sorte!

    • Responder
  • David e Gabriele
    Noivo Ativo Março 2015 São Paulo
    David e Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi.. Qro sim. Entrei no site e pedi, o email que recebi foi dizendo q o casamento lah é de 20 mil pra cima. Nao mandaram cardapio e nem nada sobre o q o espaço tem, capacidade, essas coisas..
    obrigado ;-)
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!!Fechei lá..caso ano q vem...se ainda quiser passo orçamento por e-mail...mas lá é maravilhoso,...Bjs

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Novembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Entra lá sim!!!

    Eles costumam mandar todos os tipos de buffet que eles tem. Sem contar que lá é super prático, tudo no mesmo local! Isso que me ajudou a decidir por lá!! rsrs

    Mas se puder, vai lá visitar em um final de semana! Assim, você conhece melhor e vê se é isso mesmo que vc procura!! Smiley smile

    Beijos

    • Responder
  • David e Gabriele
    Noivo Ativo Março 2015 São Paulo
    David e Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda nao fechei, eu pedi o orçamento pelo casamento.com eles disseram que só passam pessoalmente, mas eu vou entrar no site deles e pedir.. Muito obrigado. ;-)
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Novembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi GAbriele!!

    Acho que vou responder um pouco tarde, mas... rrs

    eu vou me casar no proximo mes no Espaço Natureza. É um lugar lindo, encantador e apaixonante.

    Não sei se você já fechou o local do seu casamento, mas geralmente eles enviam um orçamento por email, basta preencher os seus dados no site!!

    Beijos e muitas felicidades!!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço noivinha. boa sorte!

    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriele, eu não conheço o sitio, mas eu fechei o meu contrato com o Sitio Greenville que fica lá também, o local é incrivel, o atendimento e eu achei o preço bacana porque vem com basicamente tudo incluso, dá uma olhada.

    Se for por lá tem que ser bom no volante pq é mta subida e curva, meu noivo e eu vamos locar um onibus ou van para nossos convidados, porque realmente ´s dificil o acesso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas