Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa Junho 2018 Goiás

Espaço para casamento ao ar livre em goiânia

Gabriela, dia 27 de Abril de 2017 às 13:58

Publicado em Goiás 54

Boa tarde noivinhas! Estou procurando alguns lugares para casamento ao ar livre em Goiânia e queria a opinião de vocês. Me falaram do Espaço Sofisticato, alguém teria uma opinião sobre ele ou poderiam me indicar algum outro? Muito obrigada! E que venham os nossos casamentos!!!
Boa tarde noivinhas! Estou procurando alguns lugares para casamento ao ar livre em Goiânia e queria a opinião de vocês. Me falaram do Espaço Sofisticato, alguém teria uma opinião sobre ele ou poderiam me indicar algum outro? Muito obrigada! E que venham os nossos casamentos!!!

54 Respostas

• Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somente uma parte, e esse valor é só aluguel do espaço.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Goiás
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em todo o espaço , com a igreja ?

Vem algum mobiliário ?

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando locamos pagamos 3950,

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Goiás
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi boa tarde , e quanto foi o aluguel do espaço?

• Responder
  • Nayhara
    Noiva Novata Junho 2018 Goiás
    Nayhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

UHUU. Quem venha 2018. rsrsr

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas Nayhara!!! Eu escolhi meu lugar essa semana. Farei a cerimônia e a recepção na Mansão Cristal. Saiu um pouco da ideia original mas estou extremamente feliz, pois o lugar da pra fazer a cerimônia ao ar livre numa tenda de cristal linda e receber os convidados no espaço fechado. Gostei muito de lá, além de ter o buffet tbm. Boa sorte na organização do seu casamento. E que venha o dia 30/06/2018 né?! Hahah😘
    • Responder
  • Nayhara
    Noiva Novata Junho 2018 Goiás
    Nayhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela vou me casar dia 30/06/2018 no espaço sofisticato. Achei o custo benefício de lá muito bom, já que inclui buffet, espaço, segurança, copeiras, camareiras, mesas, gerador, iluminação, pista de dança e Dj. Me foi muito bem recomendado. Visitei vários lugares lindos como a chácara provence, villa de lucca, Alta floresta, Vila das flores e vila cavalcare. Optei pelo sofisticato pelo atendimento, localização, conforto e comodidade. Me incomoda um pouco a pista de dança ser separada do salão, mas meu noivo não acha que isso seja um problema. Mas mesmo assim estou pensando em algo que chame atenção para a pista de dança não ficar desanimada, porque eu quero que seja super animada. rsrs

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas Rayane!!! Vou dar uma boa olhada nesses que você me indicou! Eu gostei bastante do alta floresta, o problema é que o local é bem distante e isso pra mim é um impecílio por conta das famílias que são de fora..
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Novata Julho 2018 Goiás
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Além dos espaços que já recomendaram, curti muito o espaço provence e a chácara N' Cantos. Esta última não tem fotos muito boas no site mas vale a pena a visita, o lugar é bem bonitinho. Não vi boas recomendações quanto ao Alta Floresta, mas parece ser belíssimo.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já peguei o contato de lá Anna! Muito obrigada! Adorei a dica! Pq o espaço é realmente lindo! Você tem uma ideia de valor?
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rafaella pelas dicas! E parabéns pelas fotos lindas do seu casamento. Já fui num casamento lá e adorei! Lugar maravilhoso!
    • Responder
  • Rafaella
    Super Noiva Setembro 2016 Goiás
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me casei no Bella Eventos, que é bem rústico, mas não é ao ar livre.

Casamento

Decoração

Decoração

• Responder
  • Rafaella
    Super Noiva Setembro 2016 Goiás
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, vou te mandar o nome do instagram dos espaços que conheço:

- Vila di Lucca @espacovilladilucca

- Aldeia das Flores @aldeiadasfloreseventos

- Alta Floresta @altaflorestaeventos

- Casa TTua @casattua

- Casa Toscana @casatoscanaeventos

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho certeza que vai se apaixonar, provavelmente não terá mais as flores que é uma pena, elas ficam de fevereiro a abril (por isso nos casamos em abril Smiley laugh ). Marca com o Nei, que é proprietário, pensa em uma pessoa com uma energia boa, esse cara. Se precisar passo o contato Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela indicação Anna! Pensei nesse espaço mesmo, muita gente me deu ótimas recomendações sobre ele. Vou visitá-lo sábado! Muito obrigada
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja visitei o espaço em um evento que teve, e pareceu bonito, mais não era minha opção de espaço. Fiz meu casamento em uma chácara, Vila das flores.

Fotos do meu ensaio no local.Fotos tiradas no local.
    Fotos tiradas no local.
    Fotos tiradas no local.

Fotos do meu casamento.Fotos do meu casamento.Fotos do meu casamento.Fotos do meu casamento.Fotos do meu casamento.Fotos do meu casamento.Fotos do meu casamento.Fotos do meu casamento.Fotos do meu casamento.Fotos do meu casamento.

Pessoalmente é muito mais lindo, vale a pena conferir. Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kenia!!! Já estou correndo mesmo! Vou olhar com a cerimonial! 😘😘
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não me lembro se visitei esse espaço. Falei pro meu assessor que queria ao ar livre e ele me levou a uns 4 em um dia. A princípio eu queria o Infinity Hall, mas junho estava todo reservado e também não daria certo pro meu número pequeno de convidados. Acabei optando pelo Green Place.

Mas olha... corre, porque eu fechei em abril ou maio do ano passado pra junho desse ano e as datas estavam se esgotando.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa obrigada Cíntia! Esse site está me ajudando demais! adorei!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela indicação Renata. Estava meio perdida, sem saber se la era bom. Hahahah.. adorei as fotos do casamento da sua Irma. Ficaram lindas!!!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de achar meio caro. Minha irmã casou no Sofisticato e foi lindooo!!! Também a decoradora arrasou. O buffet do local é ótimo, próximo à piscina tinha um quiosque com coquetéis. Quando fui conhecer com ela, não tive nenhuma noção de como ficaria lindo com a decoração e as luzes. Tenho poucas fotos do casamento dela ainda, mas essa foi lá.

Espaço para casamento ao ar livre em goiânia - 1
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriela, vou deixar links para você pesquisar espaços na sua região:

Espaço Casamento Goiás Você pode contatar as empresas que gostar, pedir mais detalhes sobre os serviços e orçamentos gratuitos.E qualquer dúvida, só me chamar Smiley winkingbeijo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas