Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná

Espaço para cerimônia

Camila, dia 7 de Abril de 2024 às 21:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Alguma lugar em conta, que não seja um rim, com área verde em Curitiba e RMC

22 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 24 de Abril de 2024 às 12:47
  • G
    Noiva Novata outubro 2025 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Camila!
    Estava acompanhando os comentários e vc achou algum espaço mais em conta que possa indicar em Curitiba ou regiao? Felicidadesssss!!! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Lauriana
    Noiva Principiante Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Lauriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço! Sou de Natal / RN
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Março 2025 Paraná
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii!
    Eu fechei meu casamento lá. Agora tem espaço pra plano B sim. Bem lindo por sinal. Paguei 1.990,00.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee, obrigada por comentar. A Flor de Liz eu já conheço, fiz o aniversário de 1 ano da minha filha há 11 anos atrás.
    Não sei como está os preços hoje. Ná época, pagamos 800,00. O único ruim de lá, é que não tem espaço para plano B. Vou dar uma olhada nessa de Colombo.
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha. Espero que dê tudo certo ☺️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Março 2025 Paraná
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chocara Flor de Liz em São dos Pinhais
    Chácara da Wania em Colombo
    Floram os melhores preços que achei.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pedi orçamento 😍
    Esperando me responder
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee, muito bom diaa!
    Lá é incrívelmente lindo, porém não é para mim 🥹 é 6.000 só a locação do espaço.
    Sou uma noivinha simples, sei que casamento gasta e os valores estão absurdamente alto ultimamente, mas não queria abrir mão de realizar esse sonho. 🥹
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei na chácara sentinela que fica em Colombo. Preço bom, espaço lindo e salão novinho ✨
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie, muito obrigada pela sua sugestão.
    Vou fazer um orçamento lá também 😍
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei com a Chácara Mata Nativa também, mas no Espaço Country, o salão é maravilho com uma pegada mais rustica, área externa para cerimonia muito linda também, e já vem com alguns brinquedos para crianças, como terá algumas no meu casamento foi um super diferencial, eles tem 3 espaços para casamento lá e os valores estão entre os mais em conta que encontrei, acho que vale a pena a visita.

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://www.casamentos.com.br/chacara-casamento/chacara-mata-nativa--e186324


    Sim, o perfil deles aqui na plataforma. Eu gostei dos valores e da equipe, de tudo mesmo, são super gentis e tranquilos. Espero que você encontre seu lugar dos sonhos também ☺️
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que tenha gostado, nós tivemos que enxugar um pouco outros custos menos relevantes como papelaria, lembranças e outros itens que deu pra fazer DIY e assim podemos manter a Mata Nativa como opção de espaço pra gente... Super valeu a pena pelo conforto e praticidade no dia, fora toda estrutura a nossa disposição por horas a fio (no meu contrário acho que foram 12h de uso livre se não me engano)... Tudo isso nos fez ter certeza que lá era o lugar ideal para a gente.
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é outra coisa que descobrimos ao organizar nosso casamento kkkkkk o fato de ser Mini Wedding (ou micro Wedding no meu caso) não significa que as coisas serão, necessariamente, mais baratas kkkkk (rindo de nervoso).
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amigaaa, que lugar lindo! Eu confundi o lugar kkkk esse cabe no meu bolso se for o valor do anúncio. Vou já pedir um orçamento 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii
    Vou dar uma olhadinha lá e fazer orçamento, obrigada 😍
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha experiência, ao desejar casar em uma área verde (chácara), foi de descobrir que precisarmos pensar no todo. Comecei pesquisando os locais mais em conta pro nosso orçamento, mas daí teríamos que alugar muita mobília por fora, teríamos que pagar um monte de taxa para o uso da cozinha, teríamos que nos arrumar em Curitiba e de lá correr para a chácara e a logística era uma preocupação real pra gente na época.... Então, ao pensar no todo, decidimos investir um pouco mais num espaço que oferecesse tudo isso incluso e mais um "plano B" de estrutura caso no dia do casamento chovesse, tudo isso sem cobrar nenhuma taxa extra além do preço acordado em contrato.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah, que feliz por compartilhar sua experiência comigo 🥰
    Eu fiz orçamento lá, porém o valor que eles cobram lá é muito fora do meu orçamento 🥹
    Quero um espaço para 60 pessoas no máximo, mas não encontro lugar pequeno com valor acessível para mim.
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei na Chácara Mata Nativa (espaço Mini Wedding) e super indico. Confesso que não é dos mais baratos, mas pensei no pacote completo e julgue mais econômico fazer o casamento lá. Eu, o noivo e nossas famílias pudemos nos arrumar lá mesmo, o que evitou custos com taxa para fechar salão pra gente além de ser bom para a logística do dia. Cerimônia e recepção no mesmo local, mobília inclusa, acesso completo a cozinha e todos os recursos disponíveis para a equipe do buffet. Tudo isso pesou bastante, por ser mais afastado da RMC faria diferença ter toda essa estrutura disposição sem precisar pagar nenhum valor extra.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Principiante Abril 2025 Paraná
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Da uma olhadinha no Lagoa Dourada, achei bem bonito e com um preço bem ok para um lugar tão bonito. Única questão é que eles fazem casamento até 100 convidados.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conheço 🥹
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem algum parente ou amigo ou conhecido que é funcionário público em São José dos Pinhais? Lá tem a AFPM, uma associação, tipo um clube, pra essas pessoas. Na sede campestre dessa associação tem um espaço bem legal, acho que não daria pra cerimônia exatamente, mas tem um salão bem bonito e tem uma área verde considerável
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas