Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lauryn
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado

Espaço para Chá de Bar

Lauryn, dia 12 de Maio de 2024 às 18:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Oi noivinhas. Vou fazer meu chá bar, e queria achar um espero bem pequeno, vou chamar só algumas pessoas, é algo bem íntimo. Poderiam me indicar.
Tem que ser em São Paulo capital

3 Respostas

Última atividade por Karina, dia 13 de Maio de 2024 às 04:56
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, cada um cada um, mas eu não gastaria muito com espaço para um chá bar. Coloca que região de Sp que talvez mais pessoas pode te ajudar.


    Eu tentaria fazer na casa de alguém com espaço, alugaria o salão do prédio de algum amigos etc Mas vamos lá, gosto do espaço do coco bambu e eles separam um espaço para eventos. Pode ver tbm em pizzarias ou até barzinhos e aí faz mais cedo para não pegar o horário de muvuca. Todos estes lugares entendo que teria que consumir do local.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vim falar a mesma coisa que a Lucila, por não ser da região não tenho dicas de espaço por ai, mas por você precisar de algo pequeno e o evento também ser algo pequeno, acho que daria super para fazer no salão de festas do condomínio de alguém. Veja entre seus padrinhos se alguém poderia ceder o espaço, com certeza seria bem econômico.

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, às vezes até uma amigo com salão de condomínio, ou associado a algum clube… pode ficar mais barato e mais intimo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas