Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Julho 2025 Minas Gerais

Espaço para dia da noiva

Ianara, dia 2 de Janeiro de 2024 às 15:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Olá! Alguém conhece espaço para dia da noiva e acompanhantes?Tenho o maquiador e cabeleireiro, porém o espaço é pequeno. Moro em BH

4 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 3 de Janeiro de 2024 às 17:16
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ianara. Nesse caso a sua opção vai ser hotel. Acredito que todos ou quase todos aceitem. Minha sugestão é procurar no Instagram de maquiadores, cabeleireiros da sua cidade aquelas fotos de making off e ver os hotéis que mais costumam ser escolhidos pelas noivas. Até mesmo pela questão de iluminação do ambiente e estética para as fotos/vídeo do making off.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha... não posso indicar pois não sou da região, Mas verifique se tua cidade não tem um local própria de locação apra esse fim. Não deixe de olhar em hotel e airbnb também. Por aqui soube que é bem comum essa prática.

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Julho 2025 Minas Gerais
    Ianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá !Cheguei a olhar no Ouro Minas,mas eles têm o pacote com maquiador e cabeleireiro de lá mesmo. Gostaria de algum lugar em que eu pudesse levar particular sabe
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ianara, não sei te indicar um específico porque vou aprontar no local da recepção, mas acho q qse todos os hotéis alugam quarto para essa finalidade. E vc ainda pode voltar para lá depois da festa para a noite de núpcias. Dá uma olhada no pacote do Hotel Ouro Minas, por exemplo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas