Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo

Espaco para festa/ crianças na festa

Patricia, dia 14 de Dezembro de 2024 às 22:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meus convidados são todos festeiros então vou pegar um espaço de dois dias oh primeiro dia para ah recepção do casamento eh oh segundo para aproveitar mas um pouco msm.
Então vou pegar um espaço que tem quartos piscina grande e o salão de festa, pra mim vai sair mas em conta, e vai caber no nosso orçamento gostei de duas casas que vai atender tudo que eu e meu noivo queremos .
Só que alguns convidados meu tem filhos pequeno, e minha sogra falou que tenho que pensar nas crianças também, pq as crianças que vai ir não sabe ficar quietinhos ainda mas tendo piscina. E as casas não tem piscina infantil.Não sei oh que fazer com as crianças 🤦🏻‍♀️ Não vamos pegar chácara pq tah a cima do orçamento e as horas são poucas não compensa.

12 Respostas

Última atividade por Patricia, hoje às 16:57
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e verdade, estou outros locais também
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha ! Nós aqui tivemos muita sorte, conseguimos um espaço tambem por dois dias, com o preço super acessivel. Será em uma chacara, e nela tem um espaço para as crianças, é importante ter um canto para elas para evitar maiores transtornos.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso oh mesmo mas nem sempre e assim
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que eu avisar sobre oh local já irei informar os pais sobre o cuidado que eles terão que ter, oh espaço e bem legal acredito que as crianças vão se distrair sim. Obrigada
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os pais que eduquem os filhos pra se comportarem

• Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha se for por questão da piscina, acredito que cada pai é responsável pela sua criança.
    Mas se tive no seu orçamento você pode contratar recreação que é bem legal , mas se orçamento estiver curto, não se preocupem com isso
    Acredito que cada mamãe e papai sabe das responsabilidades.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim da trabalho msm pensar em cada detalhe para que saia perfeito rs, assim que eu mandar os convites já vou avisar sobre oh local para que os pais se programe com as crianças também.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar em algo para distrair as crianças sim
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tava muito preocupada com isso, pq não e todos que tem oh mesmo pensamento, mas agora toh mas tranquila
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não acho que isso seja responsabilidade sua, cada responsável que cuide da sua cria. Sou mãe e digo com propriedade, se eu quero ir sem preocupações, deixo com algum suporte familiar, mas não devo me eximir da responsabilidade pq é “obrigação” o anfitrião. Faça o que está dentro do seu orçamento, não para agradar gregos e troianos.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião.
    Na questão de piscina cada pai e mãe que cuidem de seus filhos, o que você poderia talvez pensar em contratar, nós contratamos e foi sucesso as crianças amaram, uma equipe de recreação.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, desculpa, mas não acho q é uma responsabilidade sua também ter que pensar nos filhos pequenos dos seus convidados. Sua responsabilidade é organizar seu sonho, o seu casamento, que já dá uma trabalheira danada kkk
    Faz apenas o que tá aí alcance de vcs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas