Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Espaço - quantidade de convidados

Santtos, dia 15 de Maio de 2024 às 12:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Ola noivinhas lindas espero que todas estejam bem !

Preciso de uma ajudinha , eu ganhei o sítio para fazer o casamento , porém minha lista de convidados ficou um pouco extensa , já tiramos bastante pessoas . E esse espaço não caberia mesas para todos , não sei oq faço , pensei em trocar de lugar e conversar com quem me presenteou o lugar e explicar. Minha sogra falou para por poucas mesas , mais não tem como as pessoas ficarem de pé! Por mais que as crianças não ficam muitos sentada até pq tem espaço de brinquedos, eu acho muito feio fazer algo ja sabendo que não vai acomodar todos .

5 Respostas

Última atividade por Karina, dia 18 de Maio de 2024 às 18:27
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diminuiria a lista, é difícil, mas não abriria mão deste super presente
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa , vou tentar diminuir a lista rs❤️
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não deixaria ngm em pé e tbm não trocaria um espaço que ganhei por outro que teria que pagar só por conta da lista de convidados, hoje em dia como tudo ta muito caro eu não abriria mão desse presente.

Eu tentaria enxugar essa lista, pare e avalie cada convidado: essa pessoa é de fato importante para o casal? a festa seria a mesma coisa sem ela? você conversou com essa pessoa dentro de 1 ano? vai rolar BO se essa pessoa não for convidada? essa pessoa já convidou você e seu noivo para datas especiais dela? acho que essas perguntas te ajudam a enxugar essa lista

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com camila e dá uma olhada se sua lista passa tanto assim da capacidade do local... mas se for viável pra vocês arrumar outro lugar é mais fácil
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aperta um pouco, muda as disposições das mesas..mas não deixa ninguém sem cadeira e mesa nao
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas