Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Maio 2025 Distrito Federal

Espaço/recepção/cerimonia

Larissa, dia 30 de Abril de 2024 às 23:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá noivinhas!


Gostaria de recomendações de algum lugar em que o pacote ja esteja incluso o espaço, a recepção, buffet, DJ, decoração...
HELP!

3 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 2 de Maio de 2024 às 06:10
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, dá uma olhada na aba de fornecedores, com certeza vai achar. Outra coisa que pode te ajudar é ver histories e posts de cerimonialistas de sua região, geralmente eles marcam fornecedores e isso ajuda na busca, fiz muito issom



    Uma dica, sempre que precisar de indicação de algo que precise ser em sua cidade ou região do casamento coloca sua cidade no post, isso ajuda porque as noivas que forem de sua cidade já veem e é mais fácil saber pra responder. Eu quase indiquei um espaço aqui em salvador que tem tudo isso, aí depois lembrei que não sabia sua cidade hahahahahha. Mas olhe, quando vi que era de Brasília me surpreendi, geralmente as noivas de São Paulo é que esquecem de pôr, nao sei por que. Mas com o tempo aqui você pega as manhas.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso dependen muito da sua localidade, não deixe de olhar a aba fornecedores do app.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, não sei se já olhou a aba de fornecedores daqui do site, mas lá tem bastante opção legal pra você fazer orçamento nessa modalidade de espaço que procura, como não sou da região não posso ajudar muito. Caso já tenha cerimonial de repente ela pode te indicar alguns lugares

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas