Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gizelle
Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo

Espaço Sarah Soleil- Grupo Marion

Gizelle, dia 28 de Maio de 2023 às 15:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Oi noivinhas, fiz uma visita recentemente ao espaço Sarah Soleil do Grupo Marion e achei lindíssimo, mas é um local recém inaugurado. Gostaria de saber se alguma de vocês se casou lá ou já foi em alguma festa de casamento nesse obrigada Smiley smile

6 Respostas

Última atividade por Gizelle, dia 29 de Maio de 2023 às 12:59
  • Gizelle
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta! Fomos na degustação ontem e gostamos principalmente dos salgados, a consultora que nos atendeu foi bem atenciosa e paciente, mas estamos muito receosos por quase não ter avaliações no Google e aqui na plataforma as avaliações cadastradas serem de outro espaço deles, temos receio do espaço ser lindíssimo, mas o serviço ser ruim
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva. Se for do mesmo dono do Mansão Marion, indico ir na degustação. Eu fui no salão deles que tinha na VIla Maria e era lindíssimo! Porém não gostei da comida e do atendimento!

A comida era super sem graça, sem gosto e o atendimento achei que eles te pressionam muito pra fechar o contrato, não gostei.

• Responder
  • Gizelle
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta! O espaço é recém inaugurado, então não tem avaliações bem escassas, espero que alguma noivinha possa me ajudar Smiley smile
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço. Mas você pode procurar as avaliações no Google, Instagram, e até mesmo aqui na plataforma se estiverem cadastrados.
    Outra dica também é você tentar contato com alguém que já tenha se casado no espaço e tirar suas dúvidas.
    • Responder
  • Gizelle
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta! O espaço tem um ano de inaugurado, as avaliações são bem poucas, por isso estou receosa, espero encontrar alguém que casou ou já foi em festa lá
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura as avaliações e recomendações na internet, se for um fornecedor aqui da plataforma com certeza tem as avaliações.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas