Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiani
Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro

Espaço único x Vale dos Sonhos

Taiani, dia 29 de Março de 2020 às 14:48 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Oi noivinhas, tudo bem? Então eis aqui uma noiva aflita! Eu já fechei com o Espaço Único, com a decoração da Paula Midore, buffet da Cátia e cerimonial da Amanda Verdan para Setembro de 2021, e ficou em R$ 36.000,00 para 150 pessoas. Mas tenho visto muitas fotos do Vale dos Sonhos e fico encantada com o local. Alguém tem um orçamento recente de lá? Para 2021? É muito acima desse valor? Se tiverem informações comentem aqui embaixo!!!!

4 Respostas

Última atividade por Taiani, dia 10 de Abril de 2020 às 01:13
  • Taiani
    Taiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei pedindo um orçamento via whatsapp já que no cenário atual eles não estão marcando visitação. Para um sábado com 150 pessoas ficava em 43 mil no Espaço Jardins, com cermonialista inclusa.
    • Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, lá é super caro.
    Um casamento lá para umas 150 pessoas não são por menos de 50 mil, eles têm dois espaços, o Vale e o Jardins, o Jardins é menor é por isso é um pouco mais um conta, mas nem ainda assim é caro. Eu quando tava pesquisando salões, nem cogitei marcar visita pois os valores são exorbitantes mesmo. Acredito que valha, mas meu orçamento não me permite me dar ao luxo.
    • Responder
  • Taiani
    Taiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, pesado!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho valor de lá. Até havia marcado de fazer visita quando estava procurando espaço pro meu e acabei não indo.

Fui no casamento de uma amiga da minha noiva lá. Lembro que ela comentou que saiu por um pouco mais de 50mil 150 convidados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas