Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaysa
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Espaços Multiserviços

Thaysa, dia 5 de Janeiro de 2020 às 23:00 Publicado em São Paulo 0 10
Pessoal, hoje fomos visitar o Recanto Callegari. Pra quem não conhece, fica em Mairiporã, dispõe da maioria dos serviços no próprio local (exceto fotografia). Nós amamos e estamos dispostas a ver mais locais, mas queremos na mesma proposta, com tudo ou o mais próximo disso no mesmo lugar, para que os serviços estejam engajados e assim evitamos desgastes e múltiplos contratos. Em pleno ano 2020 tivemos dissabores por sermos um casal homoafetivo, então pelo acolhimento que recebemos, facilidade no pagamento e mais as demais coisas que já citei, estamos quase fechando lá, porém queria tentar outras opções só pra desencargo de consciência... Somos de São Paulo, e procuramos um lugar com muito verde pra casarmos de dia, em Guarulhos, Sp, Arujá ou Mairipora. Nos dêem ideias por favor.

10 Respostas

Última atividade por Carina, dia 8 de Janeiro de 2020 às 06:45
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏👏👏👏🤗🤗
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha, já te add pra isso!!!
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O serviço de lavanderia tô sabendo agora rsrs,adorei!
    Faz isso mesmo. Adorei a comida deles,eu escolhi churrasco pq na minha família é unânime a preferência.
    Tô quase fazendo outra degustação 😬Espero que dê tudo certo e nos conta como foi.Podemos nos ajudar nos preparativos.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normal noivinha. Conte sempre aqui conosco.
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Carina, conversando com o Ricardo soube que tem serviço de lavanderia para eventualidades durante o evento (passar mal, cair algum come ou bebe na roupa), achei bem legal. Penso em fechar com eles mesmo e contratar o barman. Foram super receptivos em nos convidar novamente para ir, agora com um casal de padrinhos, com um novo menu. Também estou receosa de estar muito frio no final de agosto, mas espero que não (vamos inclusive assistir um casamento na mesma data pra ter uma ideia disso). Vamos analisar mais alguns lugares q o pessoal aqui recomendou, mas esse seu testemunho confesso que pesa bastante, estamos quase fechando com eles.
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou me casar ano que vem em abril.
    Eu escolhi lá pelo fato de os fornecedores serem confiáveis mesmo e o lugar é lindo,os três. Eu escolhi o Recanto Callegari.
    Nos últimos anos eu acompanhei alguns casamentos de familiares e tenho certeza que a qualidade deles é excelente perto do que já vi por aí.Por esse motivo se vc analisar é um dos lugares mais "caros" da região.Eu fechei o buffet com decoração, cerimonialista, assessoria,DJ,por enquanto.
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, já estou de olho nos espaços que você indicou. Quando será o seu casamento? Qual a percepção que você ficou do lugar no todo? Vai fazer lá no próprio espaço Callegari ou um dos outros dois? Fechou mais serviços? Queria saber se o preço foi bom pq se fechar tudo que tem lá só faltam mesmo os convites e fotografia, fiquei maravilhada com isso.
    • Responder
  • Thaysa
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a dica e já agendei com eles. Não é preguiça, sou bastante leiga no assunto e fico perdida mesmo quando dizem ter alguns serviços, penso no que vai faltar e fico ainda mais perdida kkkk amei a indicação obrigada lindona.
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,eu vou me casar lá 🤗😍
    Pesquisei em vários locais, mas por recomendações e tantos elogios esse é meu lugar favorito.
    Em Mairiporã do lado tem o Alpes Serrano, é lindo tb.Tem o Espaço Sausalito, e tem o Espaço Torre em Caieiras.Espero que vc encontre seu lugar perfeito.Boa sorte!!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Callegari é super famoso e lindo!
    Vc ja deu uma olhada nos fornecedores aqui do App?
    Tem mtos na região de Mairiporã. Eu tb ja ouvi falar mto bem do Espaço Recanto das Águas...acho q é no msm estilo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas