Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro

Espaços para festa Rio de Janeiro

Júlia, dia 8 de Janeiro de 2020 às 12:54 Publicado em Rio de Janeiro 0 10
Noivinhas, vcs poderiam me ajudar com indicações de espaços ao ar livre para festas aqui no rj (cidade)?
Gostaria de um casamento ao ar livre e um salão que já me oferecesse buffet e decoração... E, claro, algo que não custasse um rim.... 😅
Pretendo casar em 2021

10 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 24 de Janeiro de 2020 às 01:21
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, tem o espaco capim limão (vou casar lá rs), o preco está bem em conta, fica em cascadura
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Júlia, além do marrom glacê, já indicado, tem TB o sítio das palmeiras, às vezes eles fazem boas promoções.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb tô na mesma!!
    Os que vi são super caros pra mim ! Quero na faixa dos 30mil no Max com 100 convidados
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Noivinha!

    Vou me casar no JP Eventos em CG na zona oeste do RJ, ele é novo e é sensacional!!!!! Eles não possuem buffet próprio mas eles tem parceiros, eu escolhi a Athenas Produção, tem o melhor custo benefício e o sítio é cinematográfico!!!

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Julia, não sei de qual parte do RJ vc é, mas eu vou me casar no sitio martins qu fica localizado em Cosmos, lá é espetacular e o custo é otimo, peça um orçamento, eles estao aqui .

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o grupo mansão, voi casar em uma das casas deles, o preço e a camida são ótimos.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sei que o sítio Capitão do Mato tem um orçamento similar. Eu acabei não visitando porque a mobília inclusa por eles era somente a branca, para trocar por madeira teria que pagar a mais. O orçamento também não incluía cerveja, DJ e iluminação para a minha quantidade de convidados, então seriam muitos gastos extras e ficamos com medo do orçamento sair muito do que esperávamos.

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou fazer uma visita a esse salão no sábado. Até então, é o que está ganhando no custo benefício... O espaço é lindo e o preço é super bom! Queria encontrar mais lugares nesse facha de preço para fazer uma pesquisa.

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Júlia,


    Vou me casar em Junho de 2020 no Marron Glacê que fica em Campo Grande/Guaratiba (o endereço muda de região dependendo de onde você busca).

    Minha festa para 100 convidados + 15 que ganhei de bônus ficou por um pouco mais de 20 mil reais com alguns adicionais. Sem adicionais ficaria por menos de 20 mil. Só que não sei os valores atuais, pois fechei no começo do ano com uma promoção de verão.

    Ele é parte ao ar livre e parte fechado (salão de festa). No começo eu também queria tudo ao ar livre, mas o custo-benefício me fez fechar lá. Também fiquei mais tranquila quanto ao problema de chuva, pois não tem como estragar a festa e a cerimônia.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Julia, bem-vinda!

    Vou deixar aqui a lista de espaços cadastrados na sua cidade:

    Espaços no RJ

    Você pode filtrar por tipo de espaço e localização, além de ver a opinião de outras noivas!

    Um beijo! Smiley smile


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas