Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiane
Noiva Constante Março 2020 Rio Grande do Sul

Espe. Casamento traje social

Taiane, dia 1 de Dezembro de 2019 às 10:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Bom diaaa!


Na data de ontem participamos como convidados de um casamento onde o traje era as mulheres de longo é e os homens de terno e gravada. Acreditem muita gente da nossa família não foi pq não tinha condições de alugar um traje. Mas os que foram não se arrependeram foi perfeito tudo lindo e delicioso. Segue as fotos do casamento para vcs verem a decoração. As noivinhas que pretendem fazer com o traje social façam, pois quem quer mesmo ir Da jeitinho para ir e se organizar financeiramente com a roupaEspe. Casamento traje social 1Espe. Casamento traje social 2Espe. Casamento traje social 3Espe. Casamento traje social 4Espe. Casamento traje social 5Espe. Casamento traje social 6

21 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 2 de Dezembro de 2019 às 11:47
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindo, mas discordo totalmente com essa historia de quem quer ir dá um jeito.

    Tem pessoas que realmente não podem arcar com esses custos.

    Não faria uma exigência dessas

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda a decoração!!!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda a decoração, mas não vejo necessidade de tal exigência quanto ao traje.

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a decoração linda, mas eh não teria a mínima coragem de fazer uma exigência dessa!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AFF não gosto dessa história de exigir dos convidados. Acho extremamente deselegante.
    Mas as fotos são lindas
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda decoração ... Mais não pediria aos convidados um determinado tipo de roupa !
    Acho q sim pessoas podem deixar de ir por conta disso .
    As vezes não gostam , as vezes não tem condição no mês mas tem uma roupa legal nos armário !Acho deselegante ... As pessoas vão como se sentir a vontade sabem q é um casamento e não vão como vão a um baile rs
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa decoração foi linda mas eu não pediria traje para os convidados, não acho necessidade mas acho tão fofo quem vai de traje social
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho tão egoísta isso de "Quem quer da um jeito e vai" as coisas não são bem assim, os convidados tem os gastos deles, a noiva exigir longo cômica muito pq as vezes a pessoa tem um vestido em bom estado só que curto, o homem não tem uma roupa social mas tem uma camisa boa, mas a pessoa se sente constrangida e não vai por conta da imposição então eu acho que e uma coisa a se repensar
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu casamento foi um Ta, parabéns!
    Sobre determinar a roupa dos convidados, não é algo que eu faria, mas odeio calça jeans em casamento e daria um toque para umas pessoas que eu sei que gostariam de usar no dia.
    • Responder
  • Lilane K.
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Lilane K. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teria coragem de exigir o traje dos convidados, mas achei muito bonito 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo casamento mas, exigir traje social dos convidados é algo que não acho legal. Dos padrinhos não vejo nenhum problema maaaas, são pensamentos e é necessário respeitar.

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho bacana exigir tanto dos convidados. Não conhecemos a condição de cada um e ficar fazendo exigências de trajes chega a ser deselegante. O mais importante é curtir o momento com pessoas especiais.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo, mas não acho que devemos exigir algo dos convidados, eles vão como quiserem! Nunca fui em casamento assim, e acho até um pouco chato
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo! Mas no nosso não exigiremos traje dos convidados não, afinal nem todos tem condições financeiras de alugar roupas assim, prefiro que fiquem a vontade. Acho um pouco demais pedir isso rs
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente lindo!


    Mas eu não teria essa coragem de exigir trajes. Realmente fica lindo e elegante. Mas nao dá pra mim!
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decoraçao maravilhosa. Eu nao irei exigir a vestimenta porém eu acho lindooo 😍
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração ficou linda .
    Referente ao veste vou deixar livre para os convidados irem como preferir , quero que eles se sintam a vontade, creio que isso não interferi na elegância ou nas fotos do casamento...
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamento lindo!!!!
    Bom eu não exigi nada aos meus convidados, pois quis que eles fossem como quisessem, e ficassem o mais a vontade possível!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show de bola! O traje que coloquei foi passeio completo
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim..
    No nosso será livre. Mas coloquei para as meninas que querem esta forma de vestimenta
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não sou mto a favor de exigir determinada vestimenta...Mas se os noivos estavam felizes é isso q importa! Tava super linda a decoração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas