Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Especial dia dos namorados como nos conhecemos

Jessica, dia 7 de Junho de 2017 às 04:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Nossa história não é muito longa mas tudo começou quando entrei em um emprego novo não conhecia ninguém a primeira pessoa que conheci foi ele Ele sempre foi muito reservado e é até hoje nunca foi de conversar com pessoa que não soubesse direito quem realmente era acabo que no início quase não conversávamos e com o passar do tempo acabamos fazendo uma amizade muito legal, percebi que não o queria só como meu amigo oque eu não sabia é que o desejo dele era o mesmo Depois que a amizade cresceu nos conhecemos,ele pedio pra ficar comigo,aceitei nós ficamos e continuamos nos conhecendo,depois de 1 mês e pouquinho só ficando ele resolveu que era hora de conhecer minha família e pedir minha mão ao meus pais minha família adorou ele, seguimos namorando e em outubro do ano passado (2016) ele me pediu em casamento Estamos muito felizes graças a Deus estou super anciosa com o casamento e só posso agradecer a Deus por ter conhecido esse homem que trouxe toda paz que eu havia perdido no passado estamos juntos a 2 anos e 1 mês Daqui nove dias completaremos 2.2 e é isso fiquem com Deus e feliz dia dos namorados porque é todo dia independe do estado civil

4 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 7 de Junho de 2017 às 16:57
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada fabi❤️❤️
    • Responder
  • Jessica